Como é trabalhar na Leroy Merlin?

gosto de trabalhar nessa empressa

Atendente de Caixa

Prós: Os benefícios são bons e o salário

Contras: lideres que não sabem lidar com pessoas.

Conselhos para presidência: Deveriam dar oportunidades para funcionários internos em primeiro lugar

vc faz suas metas

Assessor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Salários em dia, ótimos benefícios, cuida do bem estar dos funcionários.

Contras: Gosto da idéia de não ter de brigar com colegas por comissão, mas a remuneração poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Não manter funcionários insatisfeitos nas equipes, é melhor retirar a maçã do que deixá-la apodrecer todo o resto.
    muitos fazem de tudo para serem mandados embora,e até terem êxito desgastam toda a equipe, com atestados, faltas e etc

Qualidade de vida

Assistente de Vendas

São José dos Campos, SP

Prós: Remuneração , benefícios , a partilha em si

Contras: Carga horária , menos contratação e mais valorização

Conselhos para presidência: Procurar conversar mais com os colaboradores no piso da loja e deixar um pouco de lado os comitês com os gerentes

sobre a Leroy

Assessor Comercial

Prós: Os beneficios sao satisfatorios

Contras: Falta de assessores nos setores

Conselhos para presidência: Ter um bom numero de funcionarios

é bom para inicio de carreira

Assessor de Vendas

São José do Rio Preto, SP

Prós: salario em dia, beneficios, programa de treinamento excelente onde há uma capacitação dos funcionarios.

Contras: não possui gerentes bem treinados, não há liderança solida, e a gestão precisa de especialização.

Conselhos para presidência: melhorar o sistema de escolhas de funcionários, melhorar o treinamento dos gerentes dando mais importância ao trabalho no chão de loja e facilitando a comunicação de colaboradores e clientes.

Ótimo lugar para crescer e aprender.

Analista Sênior

Prós: Pessoas
    Flexibilidade
    Desafios
    Remuneração

Contras: Burocracia
    Método de avaliação para promoção

Mudando seus valores

Colaborador

Porto Alegre, RS

Prós: pagamento do salário em dia, cesta básica de boa qualidade

Contras: não há incentivos aos funcionários, péssima qualidade de vida

A Leroy Merlin é assim, a Leroy Merlin é para mim.

Prós: Autonomia
    Cultura Organizacional
    Clima

Contras: Excesso de tarefas dentro da mesma função.

Um grande futuro que necessita de ajustes

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Taguatinga, DF

Prós: Uma empresa que investe alto na formação de seus colaboradores, muitos benefícios que ajudam e dão tranquilidade as pessoas.

Contras: A carga horária de trabalho exige trabalhos aos domingos e feriados, falta colaboradores por equipe o quadro de vendedores (acessores de venda) para realizar o trabalho de aclb e fora da realidade.

Conselhos para presidência: Uma empresa com as pretensões de crescimento de mercado como a leroy tem no brasil deve rever a respeito do seu atendimento, falta pessoas em quantidade, não existe atendimento como prega a filosofia da empresa com pessoas limpando, organizando, realizando a gestão de sub-seção e tudo isso influencia o desenvolvimento dos colaboradores e a sua satisfação.

Empresa Ótima. Problema são as pessoas dentro da mesma.

Assistente

Prós: Autonomia em realizar decisões.

Contras: Algumas pessoas de cargos maiores, não permitem que outras consigam subir de cargo.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.