Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Diretor de Loja

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas com muita vontade de ajudar. Filosofia e valores da empresa sao praticados todos os dias. Autonomia tbm é um fator muito positivo

Contras: Remuneração fixa e variável. Actedito que o grande ponto a desenvolver da Leroy seja a remuneração, tanto fixa quanto a variável, ainda mais levando em consideração a parte comercial.

uma empresa correta.

Assessor de Vendas

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa com bons beneficios, pagamentos sempre no dia ou ate antes, possui uma ampla infraestrutura tudo que vc precisa, correta e com etica

Contras: processos muito demorados, tarefas do dia a dia acabam tirando o foco do vendedor e isso acaba prejudicando no desempenho da venda, todo processo vc depende de alguem de alguma area

Se você quer crescer , aprender e se desenvolver está no lugar certo.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os valores são carregados em cada trabalho realizado. Um lugar onde se pode apreender muito e contribuir. Trabalhos motivacionais são sempre realizados.

Contras: A empresa tende a deixar os funcionários sobrecarregados devido a alta demanda. Possui também uma falta de estrutura para avaliar suas tercerizadas.

Melhor empresa que já trabalhei

Atendente de SACEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios cesta básica e vr gerente muito próxima e comunicativa muito bom , ambiente de trabalho muito bom muito limpo e organizado festas todo mês

Contras: gostei muito da empresa flexível o horário não tenho o que reclamar fui muito bem recebida por todos empresa nota dez no tratamento dos funcionários

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus superiores

Empresa excelente

Vendedor de Projeto

Prós: Reconhecimento, ótimas opções de carreira, ótimo plano de saúde, ótima cesta básica, equipes muito competentes com nível técnico de venda super forte.

Contras: Deveriam investir muito mais em transporte para entrega de mercadorias, pois muitas vezes que vendi produtos para entrega seja CD ou Loja houve atraso na entrega e isso gera um desconforto tanto para o cliente quanto para o colaborador que atendeu ele.

boa empresa para se trabalhar

Coordenador Comercial

Prós: Oportunidade de crescimento, otimos beneficios, unimed, cesta basica, plano odontologico, vale refeicao, remuneração variável com base na progressão do ano-1

Contras: horario de domingo a domingo, falta de funcionarios fazendo com que muitas vezes excedamos a carga horaria semanal, demora de desligar funcionarios sem comprometimento

Ok

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Cursos, palestras e informativos. A empresa valoriza o conhecimento e faz questão de organizar palestras e afins para desenvolver os colaboradores

Contras: Apesar de oferecer muitos cursos e desenvolvimento, não dão oportunidades para aplicar o que foi aprendido. Ficam muito na teoria e esquecem da prática

Gerente de Logística

Goiânia, GO

Prós: Plano de cargos Oportunidade Balanço humano Treinamentos Oportunidades em outras lojas Viagem para ganhadores da Bricolagem Beneficios Oportunidades

Contras: Qualidade de vida ruim Escala de plantões pesada Muito trabalho nos finais de semana e feriados Trabalho estressante Jornada pesada Sem flexibilidade

Indico

Vendas

Prós: Ótimo relacionamento interpessoal, pacote de benefícios atraente, diretoria top, treinamentos frequentes todo se ajudam ambiente descontraído, incentivo ao estudo

Contras: Nada Ótimo relacionamento interpessoal, pacote de benefícios atraente, diretoria top, treinamentos frequentes todo se ajudam ambiente descontraído, incentivo ao estudo

Os prós não compensa os contras

Acessor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Ticket alimentação, cesta básica, Unimed Nacional, premiaçoes, refeitório, sala de descanso com TV a cabo boa premiação quando atinge a meta

Contras: Todos tem que ser iguais a robôs moldados por eles. Apesar de atender bem bater metas agindo com educação e cordialidade buscando a satisfação do cliente com o seu jeito de atender não basta. Tem que agir de maneira robótica. Além de metas absurdas a serem batidas com preços fora da realidade local.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.