• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Leroy Merlin?

677 postagens (150 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.48
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 4 anos

    Otima empresa para se trabalhar, desde que você não tenha vida.

    Funcionário

    Londrina, PR


    Prós: Pagamentos em dia, folga fixa.

    Contras: Exploração na carga horaria,

    Conselhos para presidência: Rever a jornada de trabalho aos domingos, as pessoas tem família.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Excelente empresa!

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa e benefícios para os funcionários, local de trabalho receptivo e muito acolhedor. Benefícios compatíveis e ambiente agradável

    Contras: Não temos muitas perspectivas de crescimento dentro da empresa e isso acaba desanimando os funcionários, o salário também poderia ser melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Serviço muito pesado, fora da função de vendedor e pouco reconhecido profissional.

    Acessor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios muito bons, convênio excelente, Sodexo sempre caindo antes do dia esperado, empresa Sempre pagando no dia certinha ou antes do tempo.

    Contras: Crescimento e reconhecimento profissional muito baixo, você ter que depender de uma equipe inteira para ganhar comissão desmotiva muito porque a gente faz nossa parte e muitos encostam e isso faz com que raramente consiga bater a meta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa mediana

    Operador de EmpilhadeirasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: os beneficios tais como: cesta básica, plr, previdência,plano de saúde, pp que é baciado em progressão da loja e a equipe que mesmo sendo castigada frequente mente sempre busca da o melhor.

    Contras: o salario é muito baixo, qualidade de vida muito ruim, muito exploradora de um tempo pra cá vem com uma metodologia de fazer muito com pouco que vem destruindo o ambiente de trabalho e desanimando a equipe, gestores mau preparados com mentalidade totalmente fora do que a empresa prega.

    Conselhos para presidência: menos autoritarismos e mais companheirismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Assessor de Vendas Pleno

    Niterói, RJ


    Prós: Valores que a empresa estabelece, os métodos de formação (treinamento), toda a forma de investimento no funcionário.

    Contras: Sistema de vendas e logístico não funcionam da forma que deveria funcionar, prejudicando o andamento do nosso trabalho, e a maior parte dos gestores que não pregam os valores que a empresa prega.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Diretor de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas com muita vontade de ajudar. Filosofia e valores da empresa sao praticados todos os dias. Autonomia tbm é um fator muito positivo

    Contras: Remuneração fixa e variável. Actedito que o grande ponto a desenvolver da Leroy seja a remuneração, tanto fixa quanto a variável, ainda mais levando em consideração a parte comercial.

  • Há 5 meses

    Leroy Merlin a casa da nossa casa

    Assistente de Contabilidade

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios são bons, a empresa em si é uma empresa muito boa de se trabalhar, no início existe uma paixão pois estamos ainda conhecendo os processos da empresa e etc...

    Contras: O salário, a carga horária, a demanda, a cobrança, no final não vale a pena, pois acaba sendo desgastante trabalhar numa loja e digo loja pois cada uma tem uma gestão diferente... Difícil trabalhar numa loja que não se preocupa com o colaborador

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    empresa razoavel no geral

    Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Leopoldo, RS


    Prós: plano de saúde excelente tem tudo que precisar e até a co-participacao é descontado no pagamento ou seja não paga nada na hora da consulta e o pplr e o ambiente de trabalho é bom.

    Contras: comissão de vendas muito baixo, difícil alcançar o maximo todo o mês portanto um mês dá 1% outro 5% e outro da 20% ou seja muito variável pra baixo e plano de carreira muito fraco.

    Conselhos para presidência: avaliar o comissionamento e o plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Tem muito a melhorar.

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Grande, MS


    Prós: A empresa em si é ótima. Os benefícios e plano de carreira. Trabalhar com banco de horas facilita muito pro funcionario tenha vida social, possa estudar...

    Contras: Gerentes comerciais que não sabem gerir pessoal. Tão pouco a maioria deles não conhecem seus produtos nem como funciona o comércio local. E assim não sabem gerir com qualidade. Além do RH não ser imparcial, e ainda perseguir funcionários.

    Conselhos para presidência: Que ouçam os funcionários do chão de loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma grande faculdade de negoy

    Supervisor/Coordenador

    Campinas, SP


    Prós: Reconhecimento, beneficos, gestao de pessoas e oportunidades, muitas opções e formas de crescimento. Refeitório na empresa, e convenio unimed nacional.

    Contras: As promoções sao feitas por comite, ou todos aprovam ou voce nao é promovido, não basta seu gestor comprar sua ideia, temos que ser aprovado por um comite.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.

Site