Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Sou bem responsável

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os colaboradores,as pessoas que vão comprar na loja sempre bem comunicativo bom pra vendas.Uma ótima empresa pra trabalhar muito conhecimento,exatamente bem profissional

Contras: Falta de motivação entre seus gerentes,eles não lutam pelos seu colaboradores deixam insatisfeito muitas vezes isso faz que não se motive pra no dia a dia fiquei mais construtivo na empresa

Conselhos para presidência: Sempre ta motivando as pessoas

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem tudo que precisamos e atendimento excelente, variedades de novidades. Uma excelente localização e estacionamento maravilhoso, segurança e aconchegante.

Contras: Os vendedores dão pouca atenção

Conselhos para presidência: Mais atenção aos clientes

Ótimo lugar para crescer e se desenvolver profissionalmente

Estágio

Prós: Ambiente Agradável Ótimas equipes Respeito aos funcionários Organizada Horário Flexível Plano de carreira Treinamentos Bons Benefícios Flex Place

Contras: Salários poderiam ser melhores olhando para o mercado A localização da matriz é muito fora de mão, se não for de carro é um lugar muito difícil de chegar e longe de tudo

A autonomia é muito boa, mas nem todos são conscientes da responsabilidade

Assistente de Merchandising

Prós: Autonomia com responsabilidades, valores, envolvimento das equipes com foco nos Clientes reconhecimento das pessoas certas na maioria das vezes.

Contras: Autonomia sem responsabilidades, contratação de pessoas despreparadas para certas ações no momento que são inseridas nos processos tendo que tomar decisões desconhecidas nesse momento.

Conselhos para presidência: Centralização de responsabilidades, para a boa qualidade das informações.Dessa forma fica mais fácil entender o processo e fazer as mudanças no tempo certo incluindo substituições necessárias para o bom funcionamento.

Gostei de trabalhar na empresa

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho, muitas experiência desafiante com novos processo. Ótimo aprendizado para meu currículo. Voltaria a trabalhar na empresa.

Contras: Clima organizacional não muito favorável. Por diversas vezes somos obrigados a realizar tarefas que vão contras algumas regras internas. Burocracia.

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho, os aprendizados, os amigos ,os clientes o respeito,responsabilidade ,dedicação ,pontualidade ,para sermos um referência para os nossos clientes e familiares informando e orientando sobre nossos produtos

Contras: A carga horária ,poucos funcionários pra atender os clientes com mais atenção e diversidades sem deixá-los esperando muito tempo para serem atendidos ,clientes bem atendidos voltam sempre e atraem mais clientes

Conselhos para presidência: Honestidade ,responsabilidade,respeito ,dedicação e apoio às necessidades do trabalhador para que possamos engrandecer ainda mais essa renomada empresa

Ótima empresa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa. Eles treinam muito bem seus aprendizes e há muitas oportunidades para aprender lá dentro. Infraestrutura incrível, a empresa oferece todo suporte.

Contras: muito difícil o crescimento na empresa, há pessoas que estão tentando mudar de cargo há 5 anos e não conseguem, ou você tem sorte, ou é amigo das "pessoas certas".

Otimo lugar para ter uma carreira profissional

Atendente de Crédito / Caixa

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, pontual, da todo o auxilio necessario ao colaborador, é fiel as suas politicas tendo o cliente sempre em primeiro lugar

Contras: A empresa em si não tem o que falar mal, mas alguns colaboradores que não tem vontade no que faz e acaba estragando a imagem da empresa......

A empresa é ótima para se trabalhar porém muito estressante.

Atendente de Loja

Prós: Ótima para trabalhar e crescer. Os planos são ótimos. Muito bem desenvolvida e estruturada. Sempre ajudando quando necessário o funcionário.

Contras: Muito estressante em questão de ser muito trabalho acima daquilo que está na carteira de trabalho. Muita das vezes tem que deixar a vida pessoal de lado por causa do serviço.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários. Valorizar o trabalho de todos que se esforçam na empresa.

uma empresa humana

Gerente

Prós: Temos oportunidade de expressar e dar opinião sobre qualquer assunto. O plano de carreira é compartilhado.

Contras: As avaliações subjetivas tem peso muito forte, logo seu comportamento pode superar suas entregas.

Conselhos para presidência: Remuneração variável mais agressiva.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.