Como é trabalhar na Leroy Merlin?

• Há 1 dia

Potencial desperdiçado

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Remuneração variável de acordo com a venda da empresa, horário de trabalho flexível enquanto posicionada como trainee da empresa Leroy Merlin

Contras: Cultura empresarial onde os funcionários não são recebidos de forma adequada, sentimento de não pertencimento à empresa. Remuneração não compatível com o mercado, gerência não realiza treinamento necessário com funcionários e não possui conhecimento para tal.

Conselhos para presidência: Explorar o potencial dos funcionários, permitir o acesso à reuniões, dar voz às pessoas, tirar a cultura empresarial do papel e colocar em prática.

pessima empresa.

Acessor de Vendas

São José do Rio Preto, SP

Prós: pagamento em dia , salario rasualvemente bom, flexivel nao tenho muito a dizer , e uma empresa que quer e procura pessoas com pensamento pequeno.

Contras: sem perspectiva de crescimento. demanda de mais, servicos que eram em 5 fazemos em 2, todo dia ter q que refazer uma demanda de trabalho , acho uma pessima empresa para se trabalhar , sem fundamento sem qualquer outra coisa, funciona mais no automatico

Trabalho Escravo

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Cesta de alimentos, amizades, ticket.

Contras: Plano de saúde co-participação Carga horária desumana Gerentes despreperada

Excelente empresa, péssima unidade Maceió.

Assessor de Vendas Pleno

Maceió, AL

Prós: A instituição tem uma excelente estrutura organizacional. Ótimos benefícios. Matriz sempre disponível para ajudar. Os conceitos são bem inovadores porém precisa de gente para exercer todas as exigências da missão.

Contras: Infelizmente o comitê gestor da unidade Maceió é arcaico e ultrapassado. O Diretor da unidade não respeita seus funcionários e os gerentes exigem desvio de função a todo tempo. A empresa tem potencial para crescer muito porém com esse comitê nunca atingirá o objetivado de venda global.

Conselhos para presidência: Ouvir melhor os assessores e coordenadores. As edp's são apenas fachada. Se o funcionário mostra insatisfação é colocado de lado ou demitido. O Diretor não tem interesse em melhorar o clima da loja.

Não voltaria

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Plano de carreira Salário em dia Cursos oferecidos Benefícios Férias programadas Ferramental avançado Empresa preocupada com o meio ambiente

Contras: Gestão desorganizada Cordenacao despreparada E sem conhecimento na área técnica Negligência com a segurança Cipa e abrigada não funcionam

Conselhos para presidência: Mais rigidez com a gestão que não cumpre com as normas da empresa forçando desvios de função

Excelente empresa mal administrada

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Política de avaliação e reconhecimento baseada nas pessoas. Forte preocupação com equipe e treinamento. e metas estabelecidas. Bom ambiente.

Contras: Profissionais sem qualificação ética e profissional. Diretores incompetentes e mal preparados. Sistemas que não funcionam.Falta de procedimentos padrões.

Conselhos para presidência: Resolver o estoque acumulado. Profissionalizar a logística loja.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Cajamar, SP

Prós: Benefícios ótimos, fretado , participação de lucro, convenio medico e odontológico .... bom ambiente , a alimentação do refeitoário servida também é boa.

Contras: Plano de carreira inexistente, gestores não tem preocupação com funcionários, oque importa em primeiro lugar é a produção, não á nenhum tipo de avaliação ou feedback com os funcionários.

Normal

Operador de Empilhadeira

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa! Falta rever conceitos nas direções de cada loja esse é o ponto principal equiparar funções e salários para que todos tenham as mesmas condições

Contras: Falta de reconhecimento, desigualdade entre setores , cargos pessoas direção ruim gestão ruim. Salários abaixo da média benefícios que custam caro.

Conselhos para presidência: Rever conceitos

uma propaganda enganosa

Gerente

Prós: pessoas que fazer praticamente tudo, enquanto um grupo de pessoas cobram resultados sem ao menos saber o esforço feito para se alcançar......

Contras: o discurso não é igual a prática, a empresa tem alta rotatividade exatamente pq diz respeitar o colaborador, mas pouco se interessa por ele.

Conselhos para presidência: ouça de verdade seus colaboradores, e seja imparcial em suas decisões

foi boa pra mim não tenho que fala mau

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: sempre deu de melhores pro dicionário muita dedicação da gente também gostava de trabalhar lá

Contras: olhar sim eu for fala não tenho porque la erar todos legais comigo sempre pagou nos e dia

Conselhos para presidência: como ela tratas as pessoas a tendência e melhorar

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.