Como é trabalhar na Leroy Merlin?

uma propaganda enganosa

Gerente

Prós: pessoas que fazer praticamente tudo, enquanto um grupo de pessoas cobram resultados sem ao menos saber o esforço feito para se alcançar......

Contras: o discurso não é igual a prática, a empresa tem alta rotatividade exatamente pq diz respeitar o colaborador, mas pouco se interessa por ele.

Conselhos para presidência: ouça de verdade seus colaboradores, e seja imparcial em suas decisões

foi boa pra mim não tenho que fala mau

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: sempre deu de melhores pro dicionário muita dedicação da gente também gostava de trabalhar lá

Contras: olhar sim eu for fala não tenho porque la erar todos legais comigo sempre pagou nos e dia

Conselhos para presidência: como ela tratas as pessoas a tendência e melhorar

Pessoas despreparadas jamais deveriam ocupar cargos de gestão.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Como empresa não tenho do que reclamar. Oferece muitos benefícios. Não tenho muito de bom a escreverespeito. .. mas esta acima da média salárial.

Contras: Péssima equipe de gestão, tratam os colaboradores sem a mínima de ética. A maioria dos gerentes são despreparados para lidar com pessoas, principalmente a qual eu tive o desprazer de trabalhar... Não tem foco em coisa alguma.... clima horrível de trabalho.

Conselhos para presidência: Nenhum conselho, em lugar que as opiniões são proibidas.... imagina um conselho. ...

otimo

Assessor de Vendas

Prós: amizade, trabalho em grupo, a refeiçao poderia ser melhor doque é hoje em dia, e a gerencia poderia ser mais colaborador em tirar suas duvidas.

Contras: muita fofoca, grupinhos querendo queimar um ao outro, salario poderia ser comissionado e a exaustao é inevitavel por causa dos domingos pois trabalhamos duas (2) horas a mais que o normal na semana que é oito (8).

Conselhos para presidência: folga aos domingos com 8 horas de serviço e ou comissao.

leroy merlin

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa com ótimos benefícios, dificilmente encontrados no mercado, com baixa pressão onde muitos colaboradores sobrecarregam outros colegas.

Contras: Plano de carreira não funciona, demora-se 5 ou 6 anos para se conseguir promoção interna. As vezes contratações externas não se exige quase nada.

Gerente Comercial

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, proximidade de casa, benefícios e formação

Contras: Jornada de trabalho exaustiva

Desmotivada

Assessor de Vendas Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Estabilidade, cesta básica, plano de saúde, pagamento em dia

Contras: Salário baixo, falta de ajudo do gestor pata desenvolvimento na empresa

uma avaliaçao boa

Assessor de Vendas

Prós: companherismo,pessoas unidas,uma empresa boa de se trabalhar,preço bom,cobre o melhor preço,tem compromisso com cliente

Contras: melhoria de salario,mais incentivo,premiaçoes,dar mais oportunidades aos funcionarios em termos financeiros

Péssima

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: flexibilidade no trabalho e os diretores são muito simples. Te tratam de igual para igual.

Contras: Plano de carreira muito longo, a Leroy valoriza mais quem vem de fora do que os funcionários que estão lá a anos. Por isso eu sai.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários de dentro da empresa, eles dão o sangue por esta empresa e merecem reconhecimento. Eu amava meu emprego mas sai em busca de uma empresa que reconhecesse o meu potencial. Tentei migrar de área mas devido a regra de ouro fui travada.

Qualidade de vida

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os cursos internos e externos.

Contras: Para quem quer ter qualidade de vida essa não é a empresa.

Conselhos para presidência: Os Gerentes precisam acompanhar mais em "Chão" de loja, para avaliar de perto um funcionário ao invéns de avaliar no "escuro", ouvindo somente o coordenador.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.