Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Leroy Merlin?

451 postagens (115 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Recomendo trabalhar na Leroy Merlin

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com ótimas oportunidades de aprendizado,com uma pontualidade muito forte com seus colaboradores sempre antecipando salários e participações.

    Contras: Mesmo por se tratar de uma empresa multinacional e conduzida por pessoas que também estão aprendendo a cultura francesa é acaba não seguindo o mesmo ritmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Leroy Merlin foi a cada da minha casa sempre em meu coração

    Atendente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Uma empresa ótima para se trabalhar, equipe muito unida , gestores maravilhosos, aprendi muito com meu gestor de atendimento e vou levar para vida toda, coordenadores super profissionais sempre ali para ajudar , uma empresa que oferece grande chance de crescimento e cursos preparatórios .

    Contras: Para mim setor de RH deixa a desejar bastante , tem que melhorar muito em relação a respeito com os funcionários e prestar mais atenção bastante coisa deixa passar e isso acaba desmotivando um colaborador

    Conselhos para presidência: Um conselho e melhorar a parte do RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Excelente, empresa completa em todos os sentidos

    Assessor de Vendas Sênior

    Uberlândia, MG


    Prós: Excelente, empresa completa em todos os sentidos, seja, carreira, salários, benefícios e afins. Fornece a todos os seus colaboradores oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

    Contras: A única negativa ao meu ver, são os horários. Afinal você não tem sábados, domingos, feriados e dias santos guardados, porém, todos eles são compensados com horas extras 100% e mais uma folga na semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa pra se trabalhar

    Coordenador Comercial

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Excelente empresa, boa cultura organizacional, lugar para aprendizado, possibilidade de interagir com diferentes áreas e níveis hierárquicos dentro da empresa.

    Contras: Respeitar que algumas pessoas se desenvolvem e absorver conhecimento mais rápido que outras e dar oportunidade de desenvolvimento para esses membros da equipe. Entender o timing do mercado, e fazer jus ao nome.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um experiência de transformação no varejo

    Supervisor de Remuneração

    São Paulo, SP


    Prós: O Clima na empresa é excepcional, jovial e com proposta de olhar para mercado buscando ideias e inovações. Existe uma pratica de projetos realizados através de grupos transversais, que permite a experimentação em assuntos e áreas que não são do dia a dia do colaborador.

    Contras: Todas as lojas atuam como unidade de negócio independente. Assim existe uma necessidade de se vender/defender projetos para que sejam implementados. Isso gera grande morosidade na implementação de mudanças e uma grande falta de padronização em processos mais críticos.

    Conselhos para presidência: Algumas decisões precisam ser cumpridas de forma topdown, para que alguns processos possam avançar. Precisa haver um posicionamento mais efetivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalhei durante 11 meses.

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento profissional, além da experiência, você ganha um tipo de comissão pelas vendas, se você tiver um desempenho, voce ganha destaque

    Contras: Não tem. É uma empresa multinacional, aonde os funcionários são bem tratados, e reconhecido. Te dão oportunidade de crescer lá dentro, só depende de você.

    Conselhos para presidência: Ótimo pra trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Reconhecimento

    Coordenador Comercial

    Porto Alegre, RS


    Prós: Excelente empresa para quem busca conhecimento, ótimos benefícios e tratamento de seus colaboradores é excelente, é uma faculdade em questão de aprendizagem.

    Contras: Tem excelente profissionais que entregam o resultado esperado e por estarem em processo de graduação não são reconhecidos. Deveriam dar mais chance para quem entrega o resultado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Leroy melim e mesmo uma mae

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Contagem, MG


    Prós: Otimo lugar para se trabalhar pessoas excelentes profissionais altamente qualificados empresas como leroy merlim e que faz voce se sentir bem realisado profissionalmente infelizmente tive que sair mais espero voltar a trabalhar la ainda

    Contras: Nao tenho pontos negativos em relacao empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima Empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma das melhores empresas que já trabalhei, com ótimos benefícios. Empresa que pensa no capital humano, respeito total com os colaboradores.

    Contras: O tempo em que fiquei na Empresa nunca fui desrespeitada , vez em quando via colaboradores tentando desmotivar outros, mas logo os gestores contornavam as situações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otimo!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é muito acolhedora e possui um ambiente de trabalho competitivo, os valores da empresa é focado no bem-estar dos colaboradores.

    Contras: O plano de carreira é mal desenhado e depende de pessoas que não tem contato direto com você e que não possui nenhuma tipo de "peso" na decisão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?