Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Ser muito transparente com as pessoas.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As oportunidades e benefícios o conhecimento que eu adquirir no comércio com se comportar com os colaboradores e ajudar eles a vender bem e com qualidade .

Contras: Precisamos melhora o atendimento da loja divulgar melhor os produtos que tem bom preço melhorar a logística melhorar as entregas para os clientes .

Conselhos para presidência: Ser transparente com os colaboradores ajudar a sua equipe a evoluir dentro da empresa .

Uma escola de gestão e empreededorismo

Assessor de Vendas

Prós: Ótimos benefícios, é uma da 20 maiores varejistas no mercado brasileiro, líder em seu segmento. Na Leroy Merlin se aprende muito sobre gestão e inovação. É o emprego ideal para jovens que estão iniciando sua carreira no varejo.

Contras: A estabilidade dos funcionários é muito alta, devido ao baixo índice de desligamentos. Sendo assim há muitos funcionários aproximadamente 1/4 da loja sao pessoas acomodadas e desmotivadas, que por vezes ganham mais que você pelo tempo de casa e realizam muito menos do que a companhia precisa. A empresa precisa cortar o premio de estabilidade de equipe dos Gerentes Comerciais, ai sim esses não irão pensar em seus próprios bolsos e irão desligar as maçãs podres da empresa.

Conselhos para presidência: Turn Over já. Desliguem 1/4 de seus colaboradores de loja, contratem pessoas jovens com gana e ambição para que esta companhia mostre todo o seu potencial e cresça desenfreadamente!

Leroy empresa humana

Gerente

Prós: Me sinto realizada e com bastante autonomia na Leroy. É uma empresa que valoriza o colaborador e extremamente humana. Vocé não é apenas um número ali.

Contras: O único ponto negativo é que a matriz fica em interlagos que é miito fora de mão para tudo. Os demais pontos de atenção é quanto ao plano de saúde que existe coparticopação

Melhor empresa que ja trabalhei

Gerente Comercial

Prós: Melhor empresa que ja trabalhei carga horária muito Boa boa para gerente de.comercio, salário na média do mercado, muita autonomia na missão

Contras: Gestao do estoque e gestão dos preços após centralizar alguns processos ficou mais complicada algumas partes da gestão hj está mais engessado

Ótima empresa

Assessor Comercial

Taubaté, SP

Prós: Uma empresa que Investe em formações, oportunidade de crescimento, bons benefícios e ambiente de trabalho saudável.

Contras: Trabalho aos finais de semana, mas é algo do comércio, não só da empresa Leroy merlin Fora isso, não tenho do que reclamar .

Boa de se trabalhar

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho equipe boa de se trabalhar presa muito a sustentabilidade. Emfim empresa boa de se trabalhar

Contras: Nenhuma

Ótima empresa

Prós: Ótima empresa para atuar hoje...............................................................................................................................................

Contras: Não tem pontos negativos, melhorias somente em questão de oportunidades e renumeração de mercado

Ótima empresa.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Refeições no local, segurança, facilidade de crescer com o plano de carreira que a empresa oferece, além de um ótimo ambiente de trabalho e boa equipe.

Contras: Carga horária, somente

uma boa empresa

Assessor Comercial

Prós: E uma empresa que se preocupar com os seus funcionários e tem uma boa estabilidade e muito boa para se trabalhar e gosta de desenvolver seus funcionários

Contras: Demora muito para uma promoção e não é bem remunerado pela responsabilidade que temos e a diferença dos salários com os outros cargos são muito grande

Conselhos para presidência: Uma pessoa que gosta de ter estabilidade

Orgulho de Pertencer

Prós: Ótimo clima, vivencia dos valores e respeito a autonomia. Aqui somos respeitados com muito profissionalismo e estamos sempre a frente de outros varejos

Contras: Politica de remuneração não acompanha o mercado. Pessoas com mesmos cargos no mercado de varejo com remuneração bem maiores e politica de bonificação melhores.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.