Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Construtiva para quem pretende entrar na empresa

Supervisor

Prós: Excelente empresa para trabalhar. Você constantemente reconhecido e o processo de balanço humano é bem justo e transparente. Plano de carreira estruturado e com grandes possibilidades de crescimento.

Contras: Temos uma autonomia velada e os valores tão pregados. A empresa nem sempre são executados por grande maioria. Tem grande potencial de crescimento mais os funcionários precisam se comportar como uma multinacional que é.

Otimo local

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo clima. Local. Ambiente. Colegas. Comida. Ambiente. Aprendizado. Amigos. Crescimento profissional. Entre outros. Recomendo. Vale a pena

Contras: Não tem.

Amooooo

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: AmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizadesAmizades

Contras: Faltadecrescimento

Conselhos para presidência: Parar de querer ser melhor que os outros

Vendem um conto de fadas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fácil comunicação com todas as areas, inclusive diretoria, salário compatível com o mercado, ótimos benefícios, ótima infraestrutura, preocupação com o bem estar de seus funcionários..

Contras: Apesar do salário ser compatível com a área de vendas, e incompatível com as atribuições. Pois temos q gerenciar uma determinada sessão. Somos responsáveis desde a tirar pó dos produtos, ate negociar com fornecedores. O aprendizado com isso é ótimo, mas a responsabilidade q vem junto, torna o salário muito injusto. Tem muita promoção injusta, mas muita mesmo.

Conselhos para presidência: Façam valer as promessas feitas na contratação.

Muito boa

Prós: Ambiente muito bom, pessoas que sempre ajudam. Diretoria que agrega e contribui para o desenvolvimento da equipe! Muito feliz lá!!!!!!!!!!!!!!

Contras: A matriz é longe, e a localização não é das melhores. B

top

Assessor de Vendas Pleno

Fortaleza, CE

Prós: dinamica do grupo ,Great Place to Work,Prêmio de Reconhecimento de Valores,Vida Pessoal e Reconhecimento no trabalho,Capacitação e afins,Partilha do Saber

Contras: Mesmo por se tratar de uma empresa multinacional e conduzida por pessoas que também estão aprendendo a cultura francesa é acaba não seguindo o mesmo ritmo.

Gama de produtos excelente

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo, MA

Prós: Valorização dos funcionários compromisso com os clientes e ótima gama de produtos e facilidade pra troca de produtos com o troca fácil e o espaço interno da loja e muito bom

Contras: Melhorar o atendimento pra mais técnico alguns vendedores não tem um ótimo atendimento na área técnica como no setor de tintas precisa de mais atenção aos clientes

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar pra trabalhar gosto muito da forma de trabalho

Recomendo trabalhar na Leroy Merlin

Supervisor

Prós: Uma empresa com ótimas oportunidades de aprendizado,com uma pontualidade muito forte com seus colaboradores sempre antecipando salários e participações.

Leroy Merlin foi a cada da minha casa sempre em meu coração

Atendente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa ótima para se trabalhar, equipe muito unida , gestores maravilhosos, aprendi muito com meu gestor de atendimento e vou levar para vida toda, coordenadores super profissionais sempre ali para ajudar , uma empresa que oferece grande chance de crescimento e cursos preparatórios .

Contras: Para mim setor de RH deixa a desejar bastante , tem que melhorar muito em relação a respeito com os funcionários e prestar mais atenção bastante coisa deixa passar e isso acaba desmotivando um colaborador

Conselhos para presidência: Um conselho e melhorar a parte do RH

Excelente, empresa completa em todos os sentidos

Assessor de Vendas Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Excelente, empresa completa em todos os sentidos, seja, carreira, salários, benefícios e afins. Fornece a todos os seus colaboradores oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Contras: A única negativa ao meu ver, são os horários. Afinal você não tem sábados, domingos, feriados e dias santos guardados, porém, todos eles são compensados com horas extras 100% e mais uma folga na semana.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.