Como é trabalhar na Leroy Merlin?

A empresa é ótima para se trabalhar porém muito estressante.

Atendente de Loja

Prós: Ótima para trabalhar e crescer. Os planos são ótimos. Muito bem desenvolvida e estruturada. Sempre ajudando quando necessário o funcionário.

Contras: Muito estressante em questão de ser muito trabalho acima daquilo que está na carteira de trabalho. Muita das vezes tem que deixar a vida pessoal de lado por causa do serviço.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos funcionários. Valorizar o trabalho de todos que se esforçam na empresa.

uma empresa humana

Gerente

Prós: Temos oportunidade de expressar e dar opinião sobre qualquer assunto. O plano de carreira é compartilhado.

Contras: As avaliações subjetivas tem peso muito forte, logo seu comportamento pode superar suas entregas.

Conselhos para presidência: Remuneração variável mais agressiva.

Leroy Merlin, mundo verde

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Leroy Merlin é uma multinacional, da muito oportunidade para quem é o primeiro emprego, um lugar bem legal para trabalhar e para quem quer crescer na vida profissional

Contras: O único ruim é o processo seletivo que é muito demorado, para eles dar a resposta se você passou ou não. Tirando isso não tem mais nenhum ponto ruim

Conselhos para presidência: Tem que saber trabalhar em equipe, ter uma boa comunicação e ser simpático.

recomendo

Auditor de Tecnologia da Informação (TI) Sênior

Prós: ambiente de trabalho muito bom, pessoas dispostas a ajudar d

Contras: n/a por enquanto não tenho nenhum ponto negativo a relatar d

Excelente empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima empresa,boa em remuneração,benefícios, treinamentos constantes e incentivo por parte da liderança.pplr 2 vezes ao ano muito bom.É uma empresa de muito trabalho.

Contras: Nao possui na minha opinião pontos negativos.basta fazer a sua parte que as oportunidades vao surgindo.talvez o unico ponto a avaliar seria a parte de rh.algumas rh analisam as pessoas pelo pessoal e nao pelo profissional que elas sao.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as pessoas que sao contratadas para o rh das lojas.

boa empresa

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: beneficios, a possibilidade de aprendizagem, refeição no local, cesta basica entregue na residencia, isso ajuda bastante o funcionario, por conta de locoção.

Contras: plano de carreia, quase sempre as promoções demoram muitos anos para sair, pois na maioria das vezes eles preferem contratar de fora, gerando desanimo nos demais funcionários.

Ótima empresa

Assessor de Vendas Pleno

Brasília, DF

Prós: Benefícios, cursos de qualificação, empresa investe na qualificação dos funcionários prepara-o com excelência para melhor atender seus clientes, empresa transparente.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários internos, prefere buscar certas pessoas fora, que não é do ramo, e as pessoas de dentro de casa tem de ensinar todos os processos da empresa e sobre os produtos .

Ótima empresa.

Analista de Processos Sênior

Prós: Cultura da empresa é muito boa. Há pleno respeito e ótimo ambiente de trabalho. Cultura é vivenciada desde a direção até as camadas mais simples da empresa.

Contras: A carreira não é rápida. E quem sobre rápido demais, acaba saindo logo depois. Não há avaliação em 360º. Processo de desenvolvimento humano é extenso e complexo. Precisa simplificar.

Uma empresa humana

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: É uma empresa que proporciona um ótimo ambiente para trabalhar, dando os recursos necessários para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: A burocracia é um impeditivo para que as algumas coisas evoluam de forma mais fácil. Há uma questão de envolver muitas pessoas para algumas decisões que poderiam ser rápidas e que fazem com que seja moroso.

Conselhos para presidência: Menos burocracia, mais agilidade nas decisões.

bom

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: muitas oportunidades , muito legal,s se preocupa com o bem estar do funcionario e mais

Contras: bem grossos , meio pegam no pe, meio tudo

Conselhos para presidência: ser menos arrogante

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.