Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Operador de Empilhadeira

Cajamar, SP

Prós: Empresa muito boa pra trabalhar,satisfação do trabalho desempenhado,conquistas de objetivos e visão par o futuro

Contras: Trabalhar aos sabados. Melhorias na condições de ferramentas de trabalho . Mais tempo para passar com a familia. Mais aproximidade pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: A empresa no meu modo de ver esta no caminho certo,tem muita visão do futuro oferecer muito beneficio para o funcionário ,precisa tem mais avaliações com funcionário para que entendam a visão da empresa Já passei por muitas empresa a Leroy Merlin e diferente o modo de trabalho pelo menos eu adoro meu trabalho,desde quando comecei a trabalha nesse grupo entrei de braços abertos buscando me qualificar e buscando uma carreira nesse grupo com o tempo.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.