Como é trabalhar na Leroy Merlin?

ótimo em beneficios mais ruim pagador

Assessor de Vendas

Brasília, DF

Prós: Todos benefícios são ótimos plano de saúde a cesta básica

Contras: Carga horário muito pesada, temos que pagar hrs e hrs para ter direito a uma folga na semana trabalhar aos domingos não e nada legal e é muito cansativo trabalhar com tapetes acho que deveria ter um jeito mais fácil para nos trabalhadores da area de tapetes.

Conselhos para presidência: Diminua a carga horário, pois vejo muitos cansados ainda mais aqueles que moram longe, eu visto a camisa da Leroy gosto de estar trabalhando na Leroy, mais domingo a domingo não e nada bom acho que a loja deveria fechar aos domingos e abrir aos sanador ate as 18:00hrs. Ficaria perfeito e todos satisfeitos e não haveria tantas entradas e saidas de funcionários, de mais chances para o crescimento na empresa, pois muitos como eu entrou na empresa pensando em crescer.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.