Como é trabalhar na Leroy Merlin?

nunca fui tão reconhecida.

Assistente Administrativo

Prós: posso ser verdadeira e me expressar sem medo. Meus superiores me apoiam e tudo desde de problemas pessoais, acadêmicos e profissionais.

Contras: o ser humano precisa de mais qualidade de vida, precisamos de um ambiente para descontração durantes nossas pausas, e mais tempo fora da empresa para aproveitar nossa família principalmente nos fins de semana. meio de locomoção casa x empresa também não é dos melhores.

Conselhos para presidência: peço menos burocracia em poder promover um funcionário, temos funcionários excelentes grandes estrelas, mas que não completaram 1 ano ainda, e por isso não podem ser promovidos.
    estou amando a confiança e liberdade que nos dão para trabalhar, as oportunidades e motivação de crescimento , a credibilidade aos projetos.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.