Como é trabalhar na Leroy Merlin?

leroy merlin...

Assessor de Televendas

Prós: A empresa é ótima não tenho o que reclamar...na leroy merlin eu me desenvolvo como profissional tenho acompanhamento sobre meu desenvolvimento,feedback com supervisor e cuido dos negócios da empresa é como se eu particularmente fosse a dona do negócio!!!

Contras: não digo pontos negativos,talvez pontos a desenvolver...acho que os colaboradores da leroy merlin deveriam ter como benefício o auxílio creche e o vale cultura.

Conselhos para presidência: capacitar,avaliar e acompanhar todos os líderes no que diz respeito a formar pessoas,desenvolver pessoas e não se sentir ameaçados quando o assessores se destacarem...acredito eu que um bom líder forma um líder melhor ainda.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.