Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Boa empresa, recomendo!

Atendente de Caixa

Prós: A empresa tem um conceito legal, sua culura e seus valores muito bons, cumpre com seus deveres corretamente, paga em dia seus funcionários oferece ótimos benefícios. Convênio odontológico e médico com desconto justo, dá a oportunidade para todos, cesta básica maravilhosa, e convênio com restaurantes. Equipe bem treinada e receptiva com os novos empregados, ótimo apoio e aprendizado construtivo.

Contras: Banco de horas, desmotiva os empregados a colaborar mais com a empresa pelo fato de não receber horas extras. O VR devia ser no cartão, pois a empresa só tem convênio com restaurantes da região e quem não quer comer fora não tem outra opção. Se a empresa pagasse hora extra e fornecesse o VR no cartão seria 5 estrelas.

Conselhos para presidência: Utilizar o sistema de horas extras em vez do banco de horas que desmotiva, horas extras motiva os empregados a colaborar mais com a empresa perque faz diferença no salário, e banco de horas só cansa e não há diferença monetária. E fornecer o VR no cartão, assim seria a empresa perfeita.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.