Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa, porém faltam só alguns ajustes

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O clima, os benefícios, a flexibilidade e a oportunidade de aprendizado. Tudo isso contribui muito além de ser uma vitrine profissional para todos.

    Contras: Alguns gerentes são pouco qualificados para o posto. Não sabem reter os funcionários pensando em plano de carreira, existe regras que são sempre quebradas de acordo com o próprio benefício. Política em alguns departamentos fala mais alto que a capacidade de trabalho.

    Conselhos para presidência: Acredito que a forma de retenção dos funcionários deveria ser mais linear. E se existe regras não podem ser quebradas a todo tempo principalmente com alguns funcionários que acabam desmotivando os outros

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?