Como é trabalhar na Leroy Merlin?

ORGULHO DE SER LEROY MERLIN

Coordenador Comercial

Uberlândia, MG

Prós: A Leroy Merlin é uma empresa extraordinária! A considero como uma escola profissional, uma empresa que investe alto em treinamentos e capacitação, em projetos de carreira e em valores pessoais, o clima no local de trabalho é muito gostoso, agradável e contagiante.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita, sei que criticam muito a carga horária, mas a Leroy Merlin trabalha com a mesma carga horária semanal de todas empresas privadas, o esforço sim é maior do que as demais empresas, porém a liberdade de traçar seu plano de carreira a autonomia que te dao frente ao seu corredor e a responsabilidade exigida, que muitas vezes assusta. Mas posso dizer que vale a pena!

Conselhos para presidência: Aprendi muito como ser um profissional e como me portar como um dentro da Leroy Merlin, tive a oportunidade de traçar minha carreira e atingir meus objetivos profissionais e pessoais, entrei como assessora de vendas hoje sou coordenadora e em breve serei gerente. O que eu tenho a dizer a empresa, é muito obrigada pela oportunidade!

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.