Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Prazer ser Leroy <3

Estagiário Superior

Prós: É uma empresa que investe em treinamentos internos e valorização dos seus funcionários. Trabalhamos em um ambiente tranquilo, e é garantido que todos os dias está se aprendendo muito.

Contras: Não vejo nada demais como pontos negativos, é normal que tenho uma pessoas ou outra com quem você não se sinta muito bem, mas é normal em qualquer lugar!

Conselhos para presidência: Trabalhamos arduamente o ano inteiro em contato com fornecedores e etc. Acredito que o recesso no fim de ano seria essencial para a qualidade de vida de todos, visto que 90% dos fornecedores (industria) também saem de férias coletivas.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.