Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Não põe em prática os valores que dizem ter!!!!

Assessor de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Assistência médica, cesta básica, kit escolar.

Contras: Salário baixo frente a quantidade de coisas que fazemos, falta de valorização do funcionário (muito protecionismo)

Conselhos para presidência: Rever os conceitos sobre avaliação de balanço humano, pois a maioria que consegue subir de cargo ou mudar de letra na maioria das vezes são os que menos trabalham, pois ficam preocupados em dominar o sistema e ler os famosos hi, enquanto outros estão ralando no chão de loja atendendo os clientes sobrecarregados pois o quadro sempre está incompleto. cobrar mais a presença dos gerentes nos setores, eu acho desnecessário tanto gerente se eles pouco contribuem, pra mim é cabide de emprego. o gerente pra mim tem que ter interesse em buscar resultados criando estratégias para termos bons resultados.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.