Como é trabalhar na Leroy Merlin?

ser mais humano.

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons valores, salario quando em alta compativel com a rotina, desconto funcionario, refeitório muito bom, varios cursos de formação, possibilidade de tranferencia entre unidades da rede.

Contras: Acredito que deveriam trabalhar a liderança nos processos de gestão de pessoas, notei que ao serem postos a assumir cargos como por exemplo de coordenador comercial, as pessoas ficam arrogantes, já que antes como assessor trabalhavam feito burro em carroça. deveriam trabalhar e treinar as pessoas com perfil para os cargos especificamente, 2 anos são demais já que a empresa tem essa politica, o estudo não é algo que é instigado, muitos profissionais nem tem tempo ou incentivo para isto.

Conselhos para presidência: Diante das oportunidades que são dadas dentro da empresa, priorize quem já está doando quase o sangue e os orgãos.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.