Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Uns dos melhores lugares para obter conhecimento

Assistente de Tesouraria

Campinas, SP

Prós: A empresa é boa, não tenho que reclamar, a cultura e valores dela faz jus ao nome. Temos vários benefícios e oportunidades e a empresa não falha. Ela sempre procura nos proporcionar da melhor maneira possível .

Contras: A parte ruim são as pessoas, por ser uma empresa francesa com valores franceses, nós brasileiro não sabemos nos portar, e por causa de alguns a empresa se torna difícil e desgastante com o tempo, você consegue se sentir oprimido e na maioria das vezes você sente a vontade de largar tudo.

Conselhos para presidência: Analisar bem as contratações que fazem para os comitês das lojas, pois, são eles que fazem as escolhas erradas no momento das contratações de colaboradores e decisões que "acham" que são boas para a equipe.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.