Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Experiências do primeiro emprego

Assessor de Vendas Pleno

Prós: É uma experiência muito ampla em termo de conhecimento dos produtos vendidos, pois cada assessor conhece muito bem o produto para efetuar uma ótima venda, além do ambiente de trabalho ser agradável.

Contras: Para os funcionários que dependem de transporte público a empresa não tem uma boa localização para se chegar até lá, no entanto há uma van en horários específicos para mediar a situação, nos leva de um ponto até a empresa, ou da empresa até um local próximo de transporte (ônibus).

Conselhos para presidência: Continuar cada vez mais motivando os funcionários, e desenvolver estruturas para facilitar tarefas complexas do dia-a-dia, que envolve o abastecimento de produtos específicos, e inovar mais no aspecto de exposição dos produtos, como grande varejistas de outros departamentos como o Carrefour.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.