Como é trabalhar na Leroy Merlin?

visando o futuro

Assessor de Vendas

Londrina, PR

Prós: gosto do sistema da empressa , da partilha e das vantagens que a empressa disponibiliza para seus colaboradores !!!

Contras: um ponto negativo que sempre vejo colaboradores e clientes mencionar é a falta de funcionarios porem acho que na medida do possivel com o crescimento e expansao da empressa esse problema seja solucionado em breve.

Conselhos para presidência: no meu ponto de visto temos em um contexto fazer um mapeamento em todos os setores e verificar os itens que estao parados, fazer com que ele saiam mesmo com a margens um pouco mais baixa e estudar o que a regiao precisa, e assim fazer as compras visando somente em crescer os lucros .

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.