Como é trabalhar na Leroy Merlin?

Meu trabalho!!!

Assessor Pleno

São José, SC

Prós: Benefícios e o crescimento que a empresa proporciona com o tempo.

Contras: Trabalhar aos domingos.

Conselhos para presidência: Estou satisfeita em trabalhar na Leroy Merlin, a única coisa negativa pra mim é trabalhar aos domingos, porém eu já sabia. Sempre que tenho algum problema levo até meu superior e o mesmo é resolvido, a única coisa que não venho tendo sorte é com os coordenadores, pois eles entram na empresa e não procuram conhecer o nosso crachá, é muito importante que eles deem uma olhada nos valores da empresa e entender que partilhar a sabedoria é um deles e não ficar bravo e cometer erros ao escutar quem tem mais conhecimento em questão da empresa. Sou assessora de vendas pleno e gosto de trabalhar na empresa, pois sei que a mesma é sólida e tenho estabilidade, o que hoje em dia é muito difícil e estou buscando minha progressão dentro da mesma, tudo ao seu tempo.

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.