Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Leroy Merlin?

410 postagens (92 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Gosto da leroy mas acho meu salário baixo pra quem tem 5 anos de empresa.

    Assessor Comercial

    Goiânia, GO


    Prós: O fato de não termos que bater metas individual e um diferencial a armênia da equipe aumenta a partir do momento em que não precisa brigar por clientes.

    Contras: O fato de termos que fazer o CLB e cuidar do abastecimento limpeza organização o que tira todo nosso tempo para o atendimento que acaba sendo o segundo plano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    E uma boa empresa

    Assessor de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma boa empresa sempre incentivando os colaboradores a com curso. Tem ótimo gestores e muitos benefícios. Se dedicando consegue melhores salários.

    Contras: Acho que todas empresas tem pontos negativo. O plano de saúde tem coopartipacao .

    Conselhos para presidência: Buscar sempre o desenvolvimento .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Nao recomendo

    Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa para quem busca experiencia,bons beneficios e plano de carreira, bons funcionarios e boas ferramentas de trabalho, e tbm cuidadosos.

    Contras: A empresa no geral e boa, porem as pessoas que gerenciam a empresa nao sao das mais capacitadas para alguns cargos, tornando assim um ambiente hostil.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionarios,ao inves de valorizar pessoas no qual nao ajudam em nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    empresa boa. bons benefícios. deveria ver mais de perto a parte de remuneração e os aumentos de nível.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Niterói, RJ


    Prós: benefícios. plano de carreira. ambiente. projeção salarial. possibilidades reais de crescimento

    Contras: a diferença de remuneração que se dá pelo aumento de nível e as atividades impostas ao cargo em exercício que na maioria das vezes não tem nada a ver como o mesmo.

    Conselhos para presidência: ver de perto os gestores de cada loja, pois eles influenciam diretamente nos impactos negativos da equipe. uma liderança sadia é mais propícia a ter bons resultados. e remuneração dos níveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Uma Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa descontraída e muito agradável de se trabalhar, horário flexível e qualidade de vida. Um lugar onde você pode ir trabalhar como se sente bem e tem oportunidade de crescimento.

    Contras: Não vejo pontos negativos. Muito boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Ser muito transparente com as pessoas.

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades e benefícios o conhecimento que eu adquirir no comércio com se comportar com os colaboradores e ajudar eles a vender bem e com qualidade .

    Contras: Precisamos melhora o atendimento da loja divulgar melhor os produtos que tem bom preço melhorar a logística melhorar as entregas para os clientes .

    Conselhos para presidência: Ser transparente com os colaboradores ajudar a sua equipe a evoluir dentro da empresa .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios , autonomia liberdade para desenvolver seu trabalho , empresa dinâmica e ambiente agradável de trabalha empresa que disponibiliza bom crescimento profissional,com reconhecimento de atividades desenvolvidas, treinamento para desenvolver na sua área de atendimento

    Contras: de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Conselhos para presidência: Muitos lideres pregando oque não faz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Uma escola de gestão e empreededorismo

    Assessor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, é uma da 20 maiores varejistas no mercado brasileiro, líder em seu segmento. Na Leroy Merlin se aprende muito sobre gestão e inovação. É o emprego ideal para jovens que estão iniciando sua carreira no varejo.

    Contras: A estabilidade dos funcionários é muito alta, devido ao baixo índice de desligamentos. Sendo assim há muitos funcionários aproximadamente 1/4 da loja sao pessoas acomodadas e desmotivadas, que por vezes ganham mais que você pelo tempo de casa e realizam muito menos do que a companhia precisa. A empresa precisa cortar o premio de estabilidade de equipe dos Gerentes Comerciais, ai sim esses não irão pensar em seus próprios bolsos e irão desligar as maçãs podres da empresa.

    Conselhos para presidência: Turn Over já. Desliguem 1/4 de seus colaboradores de loja, contratem pessoas jovens com gana e ambição para que esta companhia mostre todo o seu potencial e cresça desenfreadamente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Prós e contras da empresa

    Assistente de Logística

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Os benefícios que a empresa possui, o portal para o colaborador fazer formações online e conseguir conhecimentos além do seu cargo, isso agrega muito.

    Contras: A forma como lidam com as pessoas que tem potencial, ou seja saber reter bons profissionais ainda não é o forte da empresa, muitas vezes contrata de fora e acaba perdendo um bom colaborador que estava preparado para exercer aquela função.

    Conselhos para presidência: Aprender a reter bons profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa Gigantesca

    Assessor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa bacana, onde suas idéias são ouvidas e respeitadas, e você colaborador tem certa autonomia dentro do seu setor

    Contras: Há funcionários com muito tempo de casa, ja muito desmotivados em todos os setores, a grande maioria dos casos não tem como ser revertidos O baixo índice de desligamentos é um grande ponto negativo na empresa

    Conselhos para presidência: Aumentar o índice de turn over, é extremamente necessário, fazer uma "limpa" em nosso quadro de colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Leroy Merlin

Descrição:Fundada em 1923, a Leroy Merlin surgiu na França e é uma rede de lojas de materiais de cosntrução, decoração, jardinagem e bricolagem. Chegou ao Brasil em 1998, mas atua em outros sete países ao redor do mundo. Atualmente, possui 32 lojas no Brasil espalhadas por sete estados (São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e no Distrito Federal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?