Como é trabalhar na Lepok?

não pagava hora extra e comissões no holerite.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Funcionários que colaboram para que o ambiente seja Alegre e amigável , liberdade para desenvolver as funções, respeito aos colaboradores por parte dos gestores ( só presenciei um caso de abuso verbal de uma gestora com uma colaboradora do setor de compras).

Contras: Por ser uma loja que atende clientes de Alto padrão considero o salário baixo dado o atendimento diferenciado prestado pelos colaboradores, não pagava as horas extras e comissões no holerite, só o salário.

Conselhos para presidência: Acredito que já estão pagando os beneficios no contra cheque, oferecer salários compatíveis com o atendimento personalizado prestado pelos colaboradores da loja aos clientes que são de classe média alta.

Ótima empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otima empresa para se trabalhar. Autônomia.

Contras: Falta de uma boa gerencia

Empresa que terá muitas oportunidades de crescimento

Gerente de Projetos

Prós: Empresa em Crescimento Equipe Multidisciplinar para Tomada de Decisões Ambiente de Trabalho Excelente Boas Perspectivas de Crescimento Aprendizado

Contras: é uma empresa familiar de longa data, mais de 25 anos no mercado. Dessa forma são feitos muitos laços, tanto com fornecedores e clientes, como com funcionários. O problema é que muitas vezes esses laços são maiores que a razão, que impede que decisões urgentes sejam tomadas com rapidez.

A valorização do funcionário é insatisfatória

Prós: Liberdade de expressão. Poder falar o que acho em diversos momentos.

Contras: O salário não supre minhas necessidades, trabalho 9 horas por dia, vendo mas não ganho comissão...

Lepok