Como é trabalhar na Leoni Automotive Brasil?

Pode ser melhor

Operador de Produção

Itu, SP

Prós: Total atenção aos funcionários quando se trata de assuntos pessoais. Procurando entender o lado do funcionário. E apoiando quando necessário.

Contras: Precisa dar mais atenção aos funcionários que realmente se empenham ao realizar suas atividades e passar a observar quem não se empenha e com isso acaba atrapalhando os demais

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários e fazer algo que possa motiva-los a cada dia

Boa empresa para trabalhar

Gerente

Itu, SP

Prós: Empresa oferece boa exposição internacional e consequentemente ótimas oportunidades de crescimento profissional numa perspectiva globalizada.

Contras: Muito dependente da matriz, inclusive financeiramente. A estrutura não permite tomada de decisão local. As decisões são tomadas pela Business Unit. A planta apenas cumpre ordens.

Litens Autmotive, uma empresa que cresce frente a crise.

Metrologista

Atibaia, SP

Prós: A empresa demonstra uma postura positiva e corajosa nos momentos de crise; a empresa tem um respeito muito grande pelos colaboradores, além de ter um clima de trabalho ótimo

Contras: A empresa é bastante dependente de sua matriz canadense, o que acaba em alguns casos adiando a solução de alguns problemas simples, ou mesmo tornando o processo burocrático.

Leoni Automotive Brasil