Como é trabalhar na Leo Pharma ?

Péssimo lugar para se trabalhar.

Prós: Existem pessoas boas trabalhando lá. Poucas, mas existem. E fazem a diferença, levando em conta que o escritório tem 25 funcionários. É muito bom o contato que se tem com a matriz e a regional, ambas internacionais. A equipe de fora é bem preparada e sempre muito solícita a ajudar e participar.

Contras: Falta liderança e definição de processos. Os que deveriam ser líderes são na verdade chefes e decidem as coisas visando seu próprio benefício e esquecem a visão empresa e equipe. Os processos internos são burocráticos e confusos. A área de RH é a pior. Um cone faria trabalho melhor. Outras parecem cabide de emprego, onde as pessoas estão lá porque conhecem alguém ou já estão queimadas no mercado, impossibilitadas de conseguir algo melhor.

Conselhos para presidência: Trazer mais transparência e também firmeza e confiança no que se fala. Conhecer melhor o negócio e agir de acordo com as regras de compliance globais.

Muito Boa

Analista Júnior

Prós: Horário ed trabalho, pessoas que trabalham, multinacional...

Contras: Não leva em consideração o pais em que possui filial, centralizadora

Conselhos para presidência: A empresa esta situada no Brasil, portanto façam projeções e táticas tomando como base as condições do país.

Leo Pharma