Como é trabalhar na Leo Madeiras?

ruim

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, ambiente confortável, possibilidade de mudança de area. .

Contras: Pagamento de benefícios muito baixos e salários muito pouco, e gestores ruins. .

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os seus funconários

Gerente de Produtos

Prós: Na verdade a única coisa bacana da empresa é a forma como trata seus clientes finais

Contras: Não há processo, não há regras, departamentos fazem coisas que não lhes competem por falta de trabalho de outros, não tem oportunidade de crescimento pra ninguém, a empresa promove seus funcionários por tempo de empresa e não por competência, acabando com muitos profissionais ruins, falta de profissionalismo, etc

Conselhos para presidência: ouvindo profissionais que vem do mercado, mantendo funcionários por competência e não por tempo de casa, fazer com que cada departamento seja responsável por suas atividades

Boa empresa para se trabalhar

Atendente

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo ambiente, boa equipe, empresa com oportunidade de crescimento. Esta empresa é referência no ramo em que se estabelece. Gerando almplo conhecimento.

Contras: Crescimento longo prazo. Pouca igualdade de cargos em vista dos líderes. Horário bom, porem podia ser melhor em comparação com a concorrência.

Conselhos para presidência: Dar valor tambem aos funcionários de cargos operacionais e similares.

Crescer com qualidade

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Uma empresa parceira dos seus clientes, visa o bem estar do funcionários, sua visão e missão leva os funcionários a um nível de relacionamento e relevância com seus colegas e clientes.

Contras: Ainda falta suporte da matriz no setor de RH no sentido de treinamentos e organização, tendo em vista uma empresa grande e com um potencial enorme.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para a área Administrativa.

Auxiliar Operacional

Diadema, SP

Prós: Aprendizados e conhecimentos e trabalho em equipe dialligo com cientes satisfatorio e legal conhecimento em geral contato direto com clientes

Contras: Como sempre toda empresa apresenta melhorar alguns pontos ultimamente deficiência de falta de contratação as vezes sobre carga de equipe na mão de obra

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento profissional, apoio em comunidades e espirito não na massa. Ambiente dinâmico e rápido.

Contras: Salario e beneficios não estão de acordo com o mercado. Poderiam alinhar a possibilidade de interação entre direção e colaboradores, pouco existente.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Taguatinga, DF

Prós: Ótimos benefícios, Salário bom, Bom ambiente de trabalho, Oportunidade de crescimento, e Liberdade de trabalhar conforme o seu tempo sem pressão.

Contras: Gerência Ruim ao qual não dava apoio necessário aos funcionários, não era nem um pouco humilde e sim muito soberba, pouco profissional. Não reconhecia o esforço do funcionário.

Conselhos para presidência: Ser honesto

Empresa desafiante

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa dinâmica, em constante mudança e aprimoramento. Ambiente agradável e grande solidez financeira. Gestão familiar focada em resultados e em atender as necessidades dos clientes.

Contras: Necessidade de fazer plano de sucessão, implantar avaliação de desempenho para todos os níveis e fazer acontecer regularmente e executar planos de ação / desenvolvimento.

Ótimo local para se trabalhar

Auxiliar de Depósito

Prós: Tudo bom, salário razoável, jornada de trabalho razoável, ótimas oportunidades de crescimento,colegas bons, ótimo ambiente de trabalho, Só tenho que agradecer.

Contras: Não tenho queixas Ótimo lugar

Excelente empresa para crescer profissionalmente

Coordenador de Projetos

Prós: Uma empresa que permite um grande crescimento profissional, que busca investir em seus talentos, além de ser um local onde possui várias oportunidades de melhorias possibilitando o crescimento junto coma empresa. Permite contato direto com seu cliente final.

Contras: A empresa passa por um processo de profissionalização de seus quadros, atividades e método de gestão. Não acho que é um ponto negativo, mas muitas vezes esta fase acaba gerando retrabalhos e aumento de carga horária de trabalho.

Leo Madeiras

Descrição:A Leo Madeiras é a maior distribuidora de insumos para marcenaria, indústria de móveis e construção seca do Brasil, com mais de 15 mil produtos ofertados. Sua sede está no bairro da Lapa, em São Paulo, junto com seu depósito central. Possui mais de 60 lojas na maioria dos estados brasileiros, atendendo as regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte.