Como é trabalhar na Leo Madeiras?

Auxiliar Operacional

Diadema, SP

Prós: Aprendizados e conhecimentos e trabalho em equipe dialligo com cientes satisfatorio e legal conhecimento em geral contato direto com clientes

Contras: Como sempre toda empresa apresenta melhorar alguns pontos ultimamente deficiência de falta de contratação as vezes sobre carga de equipe na mão de obra

Ótimo local para se trabalhar

Auxiliar de Depósito

Prós: Tudo bom, salário razoável, jornada de trabalho razoável, ótimas oportunidades de crescimento,colegas bons, ótimo ambiente de trabalho, Só tenho que agradecer.

Contras: Não tenho queixas Ótimo lugar

Bom ambiente de trabalho, aberta a sugestões e aprendizados

Analista de Marketing Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, empresa aberta a sugestões e aprendizados com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho. Local de trabalho de fácil acesso.

Contras: Empresa não oferece um planejamento de carreira com objetivos e metas, porém valoriza seus recursos internos nas oportunidades disponibilizadas.

uma ótima empresa

Prós: Flexibilidade de patrão com funcionários e a atenção de todos

Contras: Funcionário que não cuida da suas obrigações e transfere para o os parceiros.

Conselhos para presidência: Observar e se aliar a todos que colaboram com a empresa pra que todos cerca juntos.

Crescer com qualidade

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Uma empresa parceira dos seus clientes, visa o bem estar do funcionários, sua visão e missão leva os funcionários a um nível de relacionamento e relevância com seus colegas e clientes.

Contras: Ainda falta suporte da matriz no setor de RH no sentido de treinamentos e organização, tendo em vista uma empresa grande e com um potencial enorme.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para a área Administrativa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento profissional, apoio em comunidades e espirito não na massa. Ambiente dinâmico e rápido.

Contras: Salario e beneficios não estão de acordo com o mercado. Poderiam alinhar a possibilidade de interação entre direção e colaboradores, pouco existente.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Taguatinga, DF

Prós: Ótimos benefícios, Salário bom, Bom ambiente de trabalho, Oportunidade de crescimento, e Liberdade de trabalhar conforme o seu tempo sem pressão.

Contras: Gerência Ruim ao qual não dava apoio necessário aos funcionários, não era nem um pouco humilde e sim muito soberba, pouco profissional. Não reconhecia o esforço do funcionário.

Conselhos para presidência: Ser honesto

Empresa desafiante

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa dinâmica, em constante mudança e aprimoramento. Ambiente agradável e grande solidez financeira. Gestão familiar focada em resultados e em atender as necessidades dos clientes.

Contras: Necessidade de fazer plano de sucessão, implantar avaliação de desempenho para todos os níveis e fazer acontecer regularmente e executar planos de ação / desenvolvimento.

Excelente empresa para crescer profissionalmente

Coordenador de Projetos

Prós: Uma empresa que permite um grande crescimento profissional, que busca investir em seus talentos, além de ser um local onde possui várias oportunidades de melhorias possibilitando o crescimento junto coma empresa. Permite contato direto com seu cliente final.

Contras: A empresa passa por um processo de profissionalização de seus quadros, atividades e método de gestão. Não acho que é um ponto negativo, mas muitas vezes esta fase acaba gerando retrabalhos e aumento de carga horária de trabalho.

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: Clima Organizacional, algumas pessoas comprometidas

Contras: Visão estratégica e gestão muito solta

Conselhos para presidência: Ter uma boa estratégia

Leo Madeiras

Descrição:A Leo Madeiras é a maior distribuidora de insumos para marcenaria, indústria de móveis e construção seca do Brasil, com mais de 15 mil produtos ofertados. Sua sede está no bairro da Lapa, em São Paulo, junto com seu depósito central. Possui mais de 60 lojas na maioria dos estados brasileiros, atendendo as regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte.