Como é trabalhar na Leo Madeiras?

Ótimo

Operador de Empilhadeira

Prós: Salário e benefícios, ambiente de trabalho agradável, participação nos resultados muito boa, caixa eletrônico dentro da empresa, convênio médico gratuito

Contras: Vários horários que atrapalha um pouco para quem estuda, refeitório não é muito agradável(não é fornecido refeição). Banco de horas que horrível.

Auxiliar Operacional

Diadema, SP

Prós: Aprendizados e conhecimentos e trabalho em equipe dialligo com cientes satisfatorio e legal conhecimento em geral contato direto com clientes

Contras: Como sempre toda empresa apresenta melhorar alguns pontos ultimamente deficiência de falta de contratação as vezes sobre carga de equipe na mão de obra

Ótimo local para se trabalhar

Auxiliar de Depósito

Prós: Tudo bom, salário razoável, jornada de trabalho razoável, ótimas oportunidades de crescimento,colegas bons, ótimo ambiente de trabalho, Só tenho que agradecer.

Contras: Não tenho queixas Ótimo lugar

Bom ambiente de trabalho, aberta a sugestões e aprendizados

Analista de Marketing Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, empresa aberta a sugestões e aprendizados com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho. Local de trabalho de fácil acesso.

Contras: Empresa não oferece um planejamento de carreira com objetivos e metas, porém valoriza seus recursos internos nas oportunidades disponibilizadas.

uma ótima empresa

Prós: Flexibilidade de patrão com funcionários e a atenção de todos

Contras: Funcionário que não cuida da suas obrigações e transfere para o os parceiros.

Conselhos para presidência: Observar e se aliar a todos que colaboram com a empresa pra que todos cerca juntos.

Motivação de funcionários,e extrema dedicação para com seus clientes.

Vendedora

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possui um endomarketing muito bem elaborado. Planos de carreiras, juntamente com campanhas mensais e um ótimo incentivo e recursos para nos motivarmos. E uma preocupação extrema com seu cliente ( tanto externo quanto interno).

Contras: A porcentagem de comissão para vendedores. Não reclamando, mas pela médias de vendas de alguns ou se não todos vendedores,a porcentagem de comissão poderia ser um pouco mais alta.

Empresa boa, com pontos a melhorar

Desenvolvedor.Net Sênior

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. Como a célula onde atuo é muito nova, ainda há muito caminho a seguir e a cada passo dado, novas oportunidades aparecem.

Contras: A empresa ainda não está adaptada aos profissionais mais novos. Recursos humanos ainda se utilizam de processos obsoletos para retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Entender que o funcionário é tão importante que o cliente.

Boa empresa para se trabalhar

Atendente

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo ambiente, boa equipe, empresa com oportunidade de crescimento. Esta empresa é referência no ramo em que se estabelece. Gerando almplo conhecimento.

Contras: Crescimento longo prazo. Pouca igualdade de cargos em vista dos líderes. Horário bom, porem podia ser melhor em comparação com a concorrência.

Conselhos para presidência: Dar valor tambem aos funcionários de cargos operacionais e similares.

Crescer com qualidade

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Uma empresa parceira dos seus clientes, visa o bem estar do funcionários, sua visão e missão leva os funcionários a um nível de relacionamento e relevância com seus colegas e clientes.

Contras: Ainda falta suporte da matriz no setor de RH no sentido de treinamentos e organização, tendo em vista uma empresa grande e com um potencial enorme.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para a área Administrativa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento profissional, apoio em comunidades e espirito não na massa. Ambiente dinâmico e rápido.

Contras: Salario e beneficios não estão de acordo com o mercado. Poderiam alinhar a possibilidade de interação entre direção e colaboradores, pouco existente.

Leo Madeiras

Descrição:A Leo Madeiras é a maior distribuidora de insumos para marcenaria, indústria de móveis e construção seca do Brasil, com mais de 15 mil produtos ofertados. Sua sede está no bairro da Lapa, em São Paulo, junto com seu depósito central. Possui mais de 60 lojas na maioria dos estados brasileiros, atendendo as regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte.