Como é trabalhar na Leo Madeiras?

Nota 9

Assistente de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa super humana e maravilhosa. Pagamento em dia, benefícios muito bons. Ambiente agradável, festas, premiações, reconhecimentos. Nota 10

Contras: Os Gestores deveriam ouvir mais os funcionários . O salário de alguns setores ainda estão defasados e o vale refeição não é de acordo com a região.

Conselhos para presidência: Tenham mais contato com os funcionários

Orientação ao cliente e capacidade de entrega de resultados

Analista de Marketing

Prós: Ambiente colaborativo e empreendedor, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Contras: Plano de carreiras estruturado e crescimento profissional. Empresa com gestão familiar, mas eficiente. O local de trabalho é um pouco afastado de grandes centros comerciais.

Uma boa empresa.

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: O comprometimento da empresa em geral. Valor profissional dentro da mesma, dando oportunidades de crescimento em diversas áreas. Uma empresa bacana para trabalhar.

Contras: A falta de confiança no profissional de anos da empresa. Falta de conversa e aceitação de criticas e sugestões de melhorias para a própria empresa.

Conselhos para presidência: Ouça mais os seus funcionários, de todas as funções. Da mais baixa até a mais alta.

Ótimo

Operador de Empilhadeira

Prós: Salário e benefícios, ambiente de trabalho agradável, participação nos resultados muito boa, caixa eletrônico dentro da empresa, convênio médico gratuito

Contras: Vários horários que atrapalha um pouco para quem estuda, refeitório não é muito agradável(não é fornecido refeição). Banco de horas que horrível.

Auxiliar Operacional

Diadema, SP

Prós: Aprendizados e conhecimentos e trabalho em equipe dialligo com cientes satisfatorio e legal conhecimento em geral contato direto com clientes

Contras: Como sempre toda empresa apresenta melhorar alguns pontos ultimamente deficiência de falta de contratação as vezes sobre carga de equipe na mão de obra

Ótimo local para se trabalhar

Auxiliar de Depósito

Prós: Tudo bom, salário razoável, jornada de trabalho razoável, ótimas oportunidades de crescimento,colegas bons, ótimo ambiente de trabalho, Só tenho que agradecer.

Contras: Não tenho queixas Ótimo lugar

Bom ambiente de trabalho, aberta a sugestões e aprendizados

Analista de Marketing Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, empresa aberta a sugestões e aprendizados com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho. Local de trabalho de fácil acesso.

Contras: Empresa não oferece um planejamento de carreira com objetivos e metas, porém valoriza seus recursos internos nas oportunidades disponibilizadas.

uma ótima empresa

Prós: Flexibilidade de patrão com funcionários e a atenção de todos

Contras: Funcionário que não cuida da suas obrigações e transfere para o os parceiros.

Conselhos para presidência: Observar e se aliar a todos que colaboram com a empresa pra que todos cerca juntos.

Ótima empresa.

Vendedor VarejistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. As instalações são muito boa, nos proporcionando um certo conforto.

Contras: A remuneração inicial poderia ser um pouco melhor e os incentivos também, apesar de ter muitos benefícios e contar com comissões o salário não é lá aquelas coisas e as metas não são tão fáceis de serem cumpridas.

Empresa boa, no geral

Atendente

São José dos Campos, SP

Prós: Bons colegas, ótimos benefícios. Plano de carreira, se você estiver disposto a mudar de cidade. Empresa que honra seus valores e transparência diante os clientes.

Contras: Valoriza muito mais os funcionários do setor de vendas aos demais. Não existe aumentos, a não ser dissídios. E muitas vezes há promessas não cumpridas e metas muito difíceis.

Conselhos para presidência: Igualdade entre cargos. Aumentos simbólicos anuais. Ser transparente e honrar a palavra com os funcionários em relação a promessas e etc.

Leo Madeiras

Descrição:A Leo Madeiras é a maior distribuidora de insumos para marcenaria, indústria de móveis e construção seca do Brasil, com mais de 15 mil produtos ofertados. Sua sede está no bairro da Lapa, em São Paulo, junto com seu depósito central. Possui mais de 60 lojas na maioria dos estados brasileiros, atendendo as regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte.