Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Leo Madeiras?

32 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Empresa boa, no geral

    Atendente

    São José dos Campos, SP


    Prós: Bons colegas, ótimos benefícios. Plano de carreira, se você estiver disposto a mudar de cidade. Empresa que honra seus valores e transparência diante os clientes.

    Contras: Valoriza muito mais os funcionários do setor de vendas aos demais. Não existe aumentos, a não ser dissídios. E muitas vezes há promessas não cumpridas e metas muito difíceis.

    Conselhos para presidência: Igualdade entre cargos. Aumentos simbólicos anuais. Ser transparente e honrar a palavra com os funcionários em relação a promessas e etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Orientação ao cliente e capacidade de entrega de resultados

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente colaborativo e empreendedor, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

    Contras: Plano de carreiras estruturado e crescimento profissional. Empresa com gestão familiar, mas eficiente. O local de trabalho é um pouco afastado de grandes centros comerciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa.

    Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: O comprometimento da empresa em geral. Valor profissional dentro da mesma, dando oportunidades de crescimento em diversas áreas. Uma empresa bacana para trabalhar.

    Contras: A falta de confiança no profissional de anos da empresa. Falta de conversa e aceitação de criticas e sugestões de melhorias para a própria empresa.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os seus funcionários, de todas as funções. Da mais baixa até a mais alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Gerente Operacional

    Salvador, BA


    Prós: Fácil acesso a diretoria, empresa não atrasa salário, empresa de grande porte nacional, empresa em fase de expansão nacional, sólida é líder de mercado

    Contras: Falta de um plano de carreira definido, falta de autonomia, empresa gerida na vontade, sim e não, não, sem processos definidos, nível alto de insalubridade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Motivação de funcionários,e extrema dedicação para com seus clientes.

    Vendedora

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Possui um endomarketing muito bem elaborado. Planos de carreiras, juntamente com campanhas mensais e um ótimo incentivo e recursos para nos motivarmos. E uma preocupação extrema com seu cliente ( tanto externo quanto interno).

    Contras: A porcentagem de comissão para vendedores. Não reclamando, mas pela médias de vendas de alguns ou se não todos vendedores,a porcentagem de comissão poderia ser um pouco mais alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, com pontos a melhorar

    Desenvolvedor.Net Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. Como a célula onde atuo é muito nova, ainda há muito caminho a seguir e a cada passo dado, novas oportunidades aparecem.

    Contras: A empresa ainda não está adaptada aos profissionais mais novos. Recursos humanos ainda se utilizam de processos obsoletos para retenção de talentos.

    Conselhos para presidência: Entender que o funcionário é tão importante que o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo

    Operador de Empilhadeira

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios, ambiente de trabalho agradável, participação nos resultados muito boa, caixa eletrônico dentro da empresa, convênio médico gratuito

    Contras: Vários horários que atrapalha um pouco para quem estuda, refeitório não é muito agradável(não é fornecido refeição). Banco de horas que horrível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Atendente

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ótimo ambiente, boa equipe, empresa com oportunidade de crescimento. Esta empresa é referência no ramo em que se estabelece. Gerando almplo conhecimento.

    Contras: Crescimento longo prazo. Pouca igualdade de cargos em vista dos líderes. Horário bom, porem podia ser melhor em comparação com a concorrência.

    Conselhos para presidência: Dar valor tambem aos funcionários de cargos operacionais e similares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Crescer com qualidade

    Auxiliar Administrativo

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Uma empresa parceira dos seus clientes, visa o bem estar do funcionários, sua visão e missão leva os funcionários a um nível de relacionamento e relevância com seus colegas e clientes.

    Contras: Ainda falta suporte da matriz no setor de RH no sentido de treinamentos e organização, tendo em vista uma empresa grande e com um potencial enorme.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para a área Administrativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Auxiliar Operacional

    Diadema, SP


    Prós: Aprendizados e conhecimentos e trabalho em equipe dialligo com cientes satisfatorio e legal conhecimento em geral contato direto com clientes

    Contras: Como sempre toda empresa apresenta melhorar alguns pontos ultimamente deficiência de falta de contratação as vezes sobre carga de equipe na mão de obra


Informações da empresa

Leo Madeiras

Descrição:A Leo Madeiras é a maior distribuidora de insumos para marcenaria, indústria de móveis e construção seca do Brasil, com mais de 15 mil produtos ofertados. Sua sede está no bairro da Lapa, em São Paulo, junto com seu depósito central. Possui mais de 60 lojas na maioria dos estados brasileiros, atendendo as regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte.

Site

RH: quer atrair bons talentos?