Como é trabalhar na Leo Madeiras?

Gerente Operacional

Salvador, BA

Prós: Fácil acesso a diretoria, empresa não atrasa salário, empresa de grande porte nacional, empresa em fase de expansão nacional, sólida é líder de mercado

Contras: Falta de um plano de carreira definido, falta de autonomia, empresa gerida na vontade, sim e não, não, sem processos definidos, nível alto de insalubridade

Motivação de funcionários,e extrema dedicação para com seus clientes.

Vendedora

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possui um endomarketing muito bem elaborado. Planos de carreiras, juntamente com campanhas mensais e um ótimo incentivo e recursos para nos motivarmos. E uma preocupação extrema com seu cliente ( tanto externo quanto interno).

Contras: A porcentagem de comissão para vendedores. Não reclamando, mas pela médias de vendas de alguns ou se não todos vendedores,a porcentagem de comissão poderia ser um pouco mais alta.

Empresa boa, com pontos a melhorar

Desenvolvedor.Net Sênior

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. Como a célula onde atuo é muito nova, ainda há muito caminho a seguir e a cada passo dado, novas oportunidades aparecem.

Contras: A empresa ainda não está adaptada aos profissionais mais novos. Recursos humanos ainda se utilizam de processos obsoletos para retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Entender que o funcionário é tão importante que o cliente.

Ótimo

Operador de Empilhadeira

Prós: Salário e benefícios, ambiente de trabalho agradável, participação nos resultados muito boa, caixa eletrônico dentro da empresa, convênio médico gratuito

Contras: Vários horários que atrapalha um pouco para quem estuda, refeitório não é muito agradável(não é fornecido refeição). Banco de horas que horrível.

Boa empresa para se trabalhar

Atendente

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo ambiente, boa equipe, empresa com oportunidade de crescimento. Esta empresa é referência no ramo em que se estabelece. Gerando almplo conhecimento.

Contras: Crescimento longo prazo. Pouca igualdade de cargos em vista dos líderes. Horário bom, porem podia ser melhor em comparação com a concorrência.

Conselhos para presidência: Dar valor tambem aos funcionários de cargos operacionais e similares.

Crescer com qualidade

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Uma empresa parceira dos seus clientes, visa o bem estar do funcionários, sua visão e missão leva os funcionários a um nível de relacionamento e relevância com seus colegas e clientes.

Contras: Ainda falta suporte da matriz no setor de RH no sentido de treinamentos e organização, tendo em vista uma empresa grande e com um potencial enorme.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para a área Administrativa.

Auxiliar Operacional

Diadema, SP

Prós: Aprendizados e conhecimentos e trabalho em equipe dialligo com cientes satisfatorio e legal conhecimento em geral contato direto com clientes

Contras: Como sempre toda empresa apresenta melhorar alguns pontos ultimamente deficiência de falta de contratação as vezes sobre carga de equipe na mão de obra

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento profissional, apoio em comunidades e espirito não na massa. Ambiente dinâmico e rápido.

Contras: Salario e beneficios não estão de acordo com o mercado. Poderiam alinhar a possibilidade de interação entre direção e colaboradores, pouco existente.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Taguatinga, DF

Prós: Ótimos benefícios, Salário bom, Bom ambiente de trabalho, Oportunidade de crescimento, e Liberdade de trabalhar conforme o seu tempo sem pressão.

Contras: Gerência Ruim ao qual não dava apoio necessário aos funcionários, não era nem um pouco humilde e sim muito soberba, pouco profissional. Não reconhecia o esforço do funcionário.

Conselhos para presidência: Ser honesto

ruim

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, ambiente confortável, possibilidade de mudança de area. .

Contras: Pagamento de benefícios muito baixos e salários muito pouco, e gestores ruins. .

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor os seus funconários

Leo Madeiras

Descrição:A Leo Madeiras é a maior distribuidora de insumos para marcenaria, indústria de móveis e construção seca do Brasil, com mais de 15 mil produtos ofertados. Sua sede está no bairro da Lapa, em São Paulo, junto com seu depósito central. Possui mais de 60 lojas na maioria dos estados brasileiros, atendendo as regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte.