Como é trabalhar na Leo Madeiras?

Ótima empresa.

Vendedor VarejistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. As instalações são muito boa, nos proporcionando um certo conforto.

Contras: A remuneração inicial poderia ser um pouco melhor e os incentivos também, apesar de ter muitos benefícios e contar com comissões o salário não é lá aquelas coisas e as metas não são tão fáceis de serem cumpridas.

Nota 9

Assistente de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa super humana e maravilhosa. Pagamento em dia, benefícios muito bons. Ambiente agradável, festas, premiações, reconhecimentos. Nota 10

Contras: Os Gestores deveriam ouvir mais os funcionários . O salário de alguns setores ainda estão defasados e o vale refeição não é de acordo com a região.

Conselhos para presidência: Tenham mais contato com os funcionários

Empresa boa, no geral

Atendente

São José dos Campos, SP

Prós: Bons colegas, ótimos benefícios. Plano de carreira, se você estiver disposto a mudar de cidade. Empresa que honra seus valores e transparência diante os clientes.

Contras: Valoriza muito mais os funcionários do setor de vendas aos demais. Não existe aumentos, a não ser dissídios. E muitas vezes há promessas não cumpridas e metas muito difíceis.

Conselhos para presidência: Igualdade entre cargos. Aumentos simbólicos anuais. Ser transparente e honrar a palavra com os funcionários em relação a promessas e etc.

Orientação ao cliente e capacidade de entrega de resultados

Analista de Marketing

Prós: Ambiente colaborativo e empreendedor, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.

Contras: Plano de carreiras estruturado e crescimento profissional. Empresa com gestão familiar, mas eficiente. O local de trabalho é um pouco afastado de grandes centros comerciais.

Uma boa empresa.

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: O comprometimento da empresa em geral. Valor profissional dentro da mesma, dando oportunidades de crescimento em diversas áreas. Uma empresa bacana para trabalhar.

Contras: A falta de confiança no profissional de anos da empresa. Falta de conversa e aceitação de criticas e sugestões de melhorias para a própria empresa.

Conselhos para presidência: Ouça mais os seus funcionários, de todas as funções. Da mais baixa até a mais alta.

Gerente Operacional

Salvador, BA

Prós: Fácil acesso a diretoria, empresa não atrasa salário, empresa de grande porte nacional, empresa em fase de expansão nacional, sólida é líder de mercado

Contras: Falta de um plano de carreira definido, falta de autonomia, empresa gerida na vontade, sim e não, não, sem processos definidos, nível alto de insalubridade

Motivação de funcionários,e extrema dedicação para com seus clientes.

Vendedora

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Possui um endomarketing muito bem elaborado. Planos de carreiras, juntamente com campanhas mensais e um ótimo incentivo e recursos para nos motivarmos. E uma preocupação extrema com seu cliente ( tanto externo quanto interno).

Contras: A porcentagem de comissão para vendedores. Não reclamando, mas pela médias de vendas de alguns ou se não todos vendedores,a porcentagem de comissão poderia ser um pouco mais alta.

Empresa boa, com pontos a melhorar

Desenvolvedor.Net Sênior

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. Como a célula onde atuo é muito nova, ainda há muito caminho a seguir e a cada passo dado, novas oportunidades aparecem.

Contras: A empresa ainda não está adaptada aos profissionais mais novos. Recursos humanos ainda se utilizam de processos obsoletos para retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Entender que o funcionário é tão importante que o cliente.

Ótimo

Operador de Empilhadeira

Prós: Salário e benefícios, ambiente de trabalho agradável, participação nos resultados muito boa, caixa eletrônico dentro da empresa, convênio médico gratuito

Contras: Vários horários que atrapalha um pouco para quem estuda, refeitório não é muito agradável(não é fornecido refeição). Banco de horas que horrível.

Boa empresa para se trabalhar

Atendente

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo ambiente, boa equipe, empresa com oportunidade de crescimento. Esta empresa é referência no ramo em que se estabelece. Gerando almplo conhecimento.

Contras: Crescimento longo prazo. Pouca igualdade de cargos em vista dos líderes. Horário bom, porem podia ser melhor em comparação com a concorrência.

Conselhos para presidência: Dar valor tambem aos funcionários de cargos operacionais e similares.

Leo Madeiras

Descrição:A Leo Madeiras é a maior distribuidora de insumos para marcenaria, indústria de móveis e construção seca do Brasil, com mais de 15 mil produtos ofertados. Sua sede está no bairro da Lapa, em São Paulo, junto com seu depósito central. Possui mais de 60 lojas na maioria dos estados brasileiros, atendendo as regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte.