Como é trabalhar na Leo Burnett Tailor Made?

LBTM

Executivo de Contas

Prós: As pessoas extremamente colaborativas, empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário e costuma ser democrática no que diz respeito a decisões que afetam a todos (exemplo café passado ou expresso).

Contras: Ausência de um departamento de RH ativo para fomentar e acompanhar de perto o desenvolvimento de talentos e quase não consegue reter talentos.

politicagem e puxação de saco contam mais que meritocracia...

Supervisor de Atendimento

Prós: Tenho bastante autonomia na empresa. Se você quiser fazer muito, você tem liberdade e acesso as pessoas para isso...Pra quem tem proatividade, é muito bom

Contras: Não existe meritocracia. Se você quiser fazer muito, você tem liberdade, mas não necessariamente, você será recompensado por isso...meritocracia não faz você evoluir, politicagem e puxação de saco, fazem...

Conselhos para presidência: Olhem mais pra quem faz de verdade...Acho importante implantarem um sistema de avaliação que mais pessoas possam avaliar o trabalho de cada funcionário, em vários níveis.

Bom time para trabalhar

Senior PlannerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bacana, pessoas com vontade de fazer coisas bancanas

Contras: Muitas mudanças, algumas panelas que dificultam o crescimento profissional.

Um bom lugar pra trabalhar

Supervisor

Prós: Clima bom, gestores interessados em fazer um trabalho legal. A maioria das pessoas é do bem e a empresa tem uma cultura envolvente.

Contras: Pouca perspectiva de carreira, gerencia pouco orientada para o desenvolvimento dos funcionários.

Prós: Agência muita humana com contas de grande porte. Uma agência jovem com bastante diversidade dentro duma rede internacional.

Contras: Falta de liderança clara através duma presidência compartilhada. Atendimento está um pouco perdido e o peso da criação e de mais.

Conselhos para presidência: Objetivos claros. Rever a estrutura estrategicamente e organizar com clientes e não departamento.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom ambiente, estrutura e funcionarioa

Contras: Pessima admnistração, diretores e vps.. muita vaiade e pouco trabalho e sujeira... desde que virou tailormade a agência virou horrivel

Positividade das pessoas, supera todos os ônus.

Gerente

Prós: Busca a melhor entrega para seus clientes. Clima bom entre os funcionários. Oportunidade de realizar excelentes entregas e boas condições de trabalho.

Contras: Falta quebrar algumas paredes que ainda separam áreas que deveriam trabalhar mais misturadas. É uma agencia que está aprendendo a navegar nas novas mídias.

É uma boa agência para se trabalhar, mas se você se indignar com algo, caia fora pq só tende piorar!

Supervisor de Business Intelligence (BI)

Prós: A empresa, em sua maioria, tem um ambiente amigável para se trabalhar. O RH se esforça muito para garantir o bem estar dos funcionários seus pares/time muito solicitos no dia a dia

Contras: A presidência/diretoria discursa uma coisa, mas na prática é outra. Fora que entre eles é um Game Of Thrones e acabam esquecendo ou deixando afetar equipe. Muito falta de gestão!

LBTM - minha visão.

Coordenador de Mídia

Prós: A agência tem um clima bacana, algumas áreas se conversam e etc. Há até planos de carreira dependendo da área, mas claro tudo depende de como o mercado está. :)

Contras: Por conta de fazer parte do Grupo Publicis, há algumas "politicas" que são um pouco infelizes. Um exemplo é a promoção, ao você ser promovido, você terá NO MÁXIMO um aumento de 20%. Outro ponto também, é que se você for prestar uma entrevista em alguma empresa pertencente ao grupo, você precisa comunicar ao RH, você fica exposto.

Agencia que valoriza funcionários

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: Uma agência íntegra que valoriza os profissionais. Moderna, integrada e com profissionais que literalmente colocam a mão na massa. Clima organizacional muito bom. Grandes Oportunidades.

Contras: Pessoas são imprevisíveis. Maus humores acontecem, mas nada que deponha contra o clima de bom humor e harmonia que predomina.Que a nova geração de profissionais do board mantenha esta vibe

Leo Burnett Tailor Made

Descrição:A Leo Burnett Tailor Made une o brilho criativo e a experiência internacional da Leo Burnett com um modelo operacional inovador e 100% dedicado a entender o negócio de cada cliente. Leo Burnett Tailor Made - Comunicação digital, integrada e sob medida.