Como é trabalhar na Leo Burnett Tailor Made?

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom ambiente, estrutura e funcionarioa

Contras: Pessima admnistração, diretores e vps.. muita vaiade e pouco trabalho e sujeira... desde que virou tailormade a agência virou horrivel

Falta de estrutura

Supervisor de Atendimento

Prós: Grande nome no mercado e grandes clientes

Contras: Desorganizada, falta processos e produtividade

politicagem e puxação de saco contam mais que meritocracia...

Supervisor de Atendimento

Prós: Tenho bastante autonomia na empresa. Se você quiser fazer muito, você tem liberdade e acesso as pessoas para isso...Pra quem tem proatividade, é muito bom

Contras: Não existe meritocracia. Se você quiser fazer muito, você tem liberdade, mas não necessariamente, você será recompensado por isso...meritocracia não faz você evoluir, politicagem e puxação de saco, fazem...

Conselhos para presidência: Olhem mais pra quem faz de verdade...Acho importante implantarem um sistema de avaliação que mais pessoas possam avaliar o trabalho de cada funcionário, em vários níveis.

Bom lugar pra aprender e trabalhar com clima bom

Coordenador de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Cultura muito sólida, as pessoas são do bem e se ajudam, o clima é muito agradável. Muita oportunidade de aprendizado, graças à multiplicidade de clientes e áreas.

Contras: As chances de ser promovido são baixíssimas, é mais comum trazer talentos de fora do que reconhecer quem está dentro. Atrai muita gente boa, mas perde a mão em mantê-las devido a entraves burocráticos impostos pelo grupo.

Um bom lugar pra trabalhar

Supervisor

Prós: Clima bom, gestores interessados em fazer um trabalho legal. A maioria das pessoas é do bem e a empresa tem uma cultura envolvente.

Contras: Pouca perspectiva de carreira, gerencia pouco orientada para o desenvolvimento dos funcionários.

Prós: Agência muita humana com contas de grande porte. Uma agência jovem com bastante diversidade dentro duma rede internacional.

Contras: Falta de liderança clara através duma presidência compartilhada. Atendimento está um pouco perdido e o peso da criação e de mais.

Conselhos para presidência: Objetivos claros. Rever a estrutura estrategicamente e organizar com clientes e não departamento.

Empresa boa para se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável

Contras: Poucas opções de lugares para almoçar

Neutro

Redator

Prós: Salário acima da média, benefícios.

Contras: A altíssima rotatividade fala por si só.

Conselhos para presidência: A altíssima rotatividade fala por si só.

Vem pra Leo.

Assistente de Arte

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho é ótimo.

Contras: Apesar de atendermos clientes de diversos segmentos, eu trabalho apenas com um.

Positividade das pessoas, supera todos os ônus.

Gerente

Prós: Busca a melhor entrega para seus clientes. Clima bom entre os funcionários. Oportunidade de realizar excelentes entregas e boas condições de trabalho.

Contras: Falta quebrar algumas paredes que ainda separam áreas que deveriam trabalhar mais misturadas. É uma agencia que está aprendendo a navegar nas novas mídias.

Leo Burnett Tailor Made

Descrição:A Leo Burnett Tailor Made une o brilho criativo e a experiência internacional da Leo Burnett com um modelo operacional inovador e 100% dedicado a entender o negócio de cada cliente. Leo Burnett Tailor Made - Comunicação digital, integrada e sob medida.