Como é trabalhar na Leo Burnett Tailor Made?

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom ambiente, estrutura e funcionarioa

Contras: Pessima admnistração, diretores e vps.. muita vaiade e pouco trabalho e sujeira... desde que virou tailormade a agência virou horrivel

Falta de estrutura

Supervisor de Atendimento

Prós: Grande nome no mercado e grandes clientes

Contras: Desorganizada, falta processos e produtividade

Desorganizada

Supervisor de Atendimento

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: Desorganizada, em boa gestão. Poderia ser melhor administrada .Muitos cargos de chefia, que se envolvem pouco e não conhecem as prioridades dos cliente.

politicagem e puxação de saco contam mais que meritocracia...

Supervisor de Atendimento

Prós: Tenho bastante autonomia na empresa. Se você quiser fazer muito, você tem liberdade e acesso as pessoas para isso...Pra quem tem proatividade, é muito bom

Contras: Não existe meritocracia. Se você quiser fazer muito, você tem liberdade, mas não necessariamente, você será recompensado por isso...meritocracia não faz você evoluir, politicagem e puxação de saco, fazem...

Conselhos para presidência: Olhem mais pra quem faz de verdade...Acho importante implantarem um sistema de avaliação que mais pessoas possam avaliar o trabalho de cada funcionário, em vários níveis.

Positiva

Head

Prós: Clima da empresa. As pessoas são bacanas e o ambiente de trabalho é bem cordial. Pacote de benefícios em geral é interessante. Empresa é conceituada em seu mercado de atuação, o que garante uma certa vitrine.

Contras: Acredito que a nova gestão como um todo tem boa vontade, mas falta um pouco de experiência e neste sentido apostarem em um processo de coaching seria muito interessante e produtivo. Além disso, acho que precisa melhorar processos e também foco.

Poderia ser bem melhor

Executivo de Contas

Prós: O RH tem se esforçado bastante para melhorar a qualidade de vida dos funcionários. No geral as pessoas são solícitas e receptivas, o que torna o ambiente de trabalho mais legal.

Contras: Não existe nenhum tipo de processo que ajude a dar visibilidade pra quem está se dedicando e fazendo um bom trabalho. É quase impossível ser promovido e se você cair em um grupo com superiores que não são próximos da presidência dificilmente terá destaque.

Bom lugar pra aprender e trabalhar com clima bom

Coordenador de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Cultura muito sólida, as pessoas são do bem e se ajudam, o clima é muito agradável. Muita oportunidade de aprendizado, graças à multiplicidade de clientes e áreas.

Contras: As chances de ser promovido são baixíssimas, é mais comum trazer talentos de fora do que reconhecer quem está dentro. Atrai muita gente boa, mas perde a mão em mantê-las devido a entraves burocráticos impostos pelo grupo.

Um bom lugar pra trabalhar

Supervisor

Prós: Clima bom, gestores interessados em fazer um trabalho legal. A maioria das pessoas é do bem e a empresa tem uma cultura envolvente.

Contras: Pouca perspectiva de carreira, gerencia pouco orientada para o desenvolvimento dos funcionários.

Prós: Agência muita humana com contas de grande porte. Uma agência jovem com bastante diversidade dentro duma rede internacional.

Contras: Falta de liderança clara através duma presidência compartilhada. Atendimento está um pouco perdido e o peso da criação e de mais.

Conselhos para presidência: Objetivos claros. Rever a estrutura estrategicamente e organizar com clientes e não departamento.

Empresa boa para se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável

Contras: Poucas opções de lugares para almoçar

Leo Burnett Tailor Made

Descrição:A Leo Burnett Tailor Made une o brilho criativo e a experiência internacional da Leo Burnett com um modelo operacional inovador e 100% dedicado a entender o negócio de cada cliente. Leo Burnett Tailor Made - Comunicação digital, integrada e sob medida.