Como é trabalhar na Leo Burnett Tailor Made?

Agencia que valoriza funcionários

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2003

Prós: Uma agência íntegra que valoriza os profissionais. Moderna, integrada e com profissionais que literalmente colocam a mão na massa. Clima organizacional muito bom. Grandes Oportunidades.

Contras: Pessoas são imprevisíveis. Maus humores acontecem, mas nada que deponha contra o clima de bom humor e harmonia que predomina.Que a nova geração de profissionais do board mantenha esta vibe

Possibilita aprendizado mas falta interação entre equipes.

Prós: O ambiente é confortável e possibilita aprendizado. As pessoas são em geral legais e o grupo que trabalho é excelente. Estão sempre dispostos a ajudar e ensinar.

Contras: Pouca intereção entre as áreas da agência. Se você não trabalha com a pessoa ou não frenquenta o bar, provavelmente não vai conhecê-la.

Muito boa!

Analista de Mídias Sociais

Prós: Filosofia da empresa muito boa. Você aprende bastante e a equipe é muito bem estruturada. Sempre criativa.

Contras: Não possui um plano de carreira muito bem estabelecido. Não existe um sistema de avaliação eficiente, que consiga melhorar o desempenho do profissional.

Agência incrível!

Assistente de Atendimento

Prós: Agencia internacional, com muitas oportunidades de crescimento e coaching.

Contras: Muita burocracia em alguns aspectos. Alguns processos ainda estão em desenvolvimento.

Assistente de Mídia

Brasília, DF

Prós: Multinacional, ótimos profissionais, corretíssima com os funcionários.

Contras: Não tem nenhum espaço de descanso, lazer ou descontração.

Positividade das pessoas, supera todos os ônus.

Gerente

Prós: Busca a melhor entrega para seus clientes. Clima bom entre os funcionários. Oportunidade de realizar excelentes entregas e boas condições de trabalho.

Contras: Falta quebrar algumas paredes que ainda separam áreas que deveriam trabalhar mais misturadas. É uma agencia que está aprendendo a navegar nas novas mídias.

É uma boa agência para se trabalhar, mas se você se indignar com algo, caia fora pq só tende piorar!

Supervisor de Business Intelligence (BI)

Prós: A empresa, em sua maioria, tem um ambiente amigável para se trabalhar. O RH se esforça muito para garantir o bem estar dos funcionários seus pares/time muito solicitos no dia a dia

Contras: A presidência/diretoria discursa uma coisa, mas na prática é outra. Fora que entre eles é um Game Of Thrones e acabam esquecendo ou deixando afetar equipe. Muito falta de gestão!

LBTM - minha visão.

Coordenador de Mídia

Prós: A agência tem um clima bacana, algumas áreas se conversam e etc. Há até planos de carreira dependendo da área, mas claro tudo depende de como o mercado está. :)

Contras: Por conta de fazer parte do Grupo Publicis, há algumas "politicas" que são um pouco infelizes. Um exemplo é a promoção, ao você ser promovido, você terá NO MÁXIMO um aumento de 20%. Outro ponto também, é que se você for prestar uma entrevista em alguma empresa pertencente ao grupo, você precisa comunicar ao RH, você fica exposto.

Melhor ambiente, mas pouco oportunidade de crescimento.

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A agência oferece diversos benefícios, festas e integrações que fazem com que as áreas se conheçam. Foi a agência que mais gostei de trabalhar.

Contras: Na época em que saí, a agência ainda estava engatinhando o digital, tinha pouquíssimos profissionais que realmente dominavam esse mercado. Achava o RH pequeno e um pouco desorganizado. Saí da agência porque depois de quase 2 anos ainda não via nenhuma oportunidade de crescimento, mesmo depois de sustentar a área sozinha, me dedicar, ter ótimo relacionamento com a equipe e amar a agência. =/ Foi difícil sair, mas confesso que libertador.

Conselhos para presidência: Sabemos que é difícil agências terem planos de carreira, mas acredito que a LBTM deveria ter planos de retenção de talentos. Muitoooos profissionais excelentes saíram da agência por falta de oportunidade de crescimento.

Excelente ambiente corporativo, com RH que funciona e metas claras.

Coordenador de Mídia

Prós: Recursos Humanos e comunicação direta com os funcionários sobre o que acontece na Agência.

Contras: Alguns funcionários mais antigos são bem pessimistas, atrapalhando a visão dos novatos.

Conselhos para presidência: Motivação para esses funcionários antigos não contaminarem os novos com pessimismo.

Leo Burnett Tailor Made

Descrição:A Leo Burnett Tailor Made une o brilho criativo e a experiência internacional da Leo Burnett com um modelo operacional inovador e 100% dedicado a entender o negócio de cada cliente. Leo Burnett Tailor Made - Comunicação digital, integrada e sob medida.