Como é trabalhar na Leo Burnett Tailor Made?

Melhor ambiente, mas pouco oportunidade de crescimento.

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A agência oferece diversos benefícios, festas e integrações que fazem com que as áreas se conheçam. Foi a agência que mais gostei de trabalhar.

Contras: Na época em que saí, a agência ainda estava engatinhando o digital, tinha pouquíssimos profissionais que realmente dominavam esse mercado. Achava o RH pequeno e um pouco desorganizado. Saí da agência porque depois de quase 2 anos ainda não via nenhuma oportunidade de crescimento, mesmo depois de sustentar a área sozinha, me dedicar, ter ótimo relacionamento com a equipe e amar a agência. =/ Foi difícil sair, mas confesso que libertador.

Conselhos para presidência: Sabemos que é difícil agências terem planos de carreira, mas acredito que a LBTM deveria ter planos de retenção de talentos. Muitoooos profissionais excelentes saíram da agência por falta de oportunidade de crescimento.

Leo Burnett Tailor Made

Descrição:A Leo Burnett Tailor Made une o brilho criativo e a experiência internacional da Leo Burnett com um modelo operacional inovador e 100% dedicado a entender o negócio de cada cliente. Leo Burnett Tailor Made - Comunicação digital, integrada e sob medida.