Como é trabalhar na Lenoxx Sound?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bom e ótimos benefícios e participação nos lucros, visam o bem estar do funcionário e possui possibilidade de crescimento e seleção interna.

Contras: Falta Feedback, e oportunidade para o funcionário se avaliar e buscar uma mudança e corrigir as suas falhas de modo a evitar futuros erros do setor e do próprio funcionário.

Coerente

Assistente de Custos

Lauro de Freitas, BA

Prós: Respeito dos diretores, colaboradores. Comprometimento em querer fazer o melhor dentro das possibilidades da empresa. Paga salários em dia e possui um bom ambiente de trabalho. Interesse contínuo em melhorar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento, apesar da empresa possui uma boa margem para crescimento de produção. Ainda falta profissionais qualificados em alguns setores o que dificulta a atuação de alguns setores da empresa

Justa

Auxiliar de Almoxarifado

Lauro de Freitas, BA

Prós: Empresa sólida, responsável, visa sempre o melhor pra os clientes e funcionários

Contras: Estrutura não é das melhores, muito calor, área de lazer que não tem .

Crescer sempre é meu lema

Técnico de Informática

Lauro de Freitas, BA

Prós: O trabalho de forma geral, bem como o tratamento com o funcionário.

Contras: Benefícios como combustível que não é oferecido como opção ao funcionário

Lenoxx Sound