Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lenovo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Lenovo

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Lenovo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Enviei o currículo pela plataforma online da lenovo, e em dois dias a recrutadora enviou um teste de inglês. No dia seguinte foi agendada uma entrevista para a próxima semana. Chegando lá descobri que na verdade seria uma dinâmica de grupo, com outras 3 pessoas. Nos apresentamos e fizemos a dinâmica, que foi tranquila e curta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você, porque quer trabalhar na lenovo, etc.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Lenovo.

Entrevista: Processo seletivo extremamente demorado por parte do rh com informações incompletas e demora fora do comum para responder, levou mais de 40 dias o processo do qual participei, entrevista técnica rapida e afeciente teste também, porem rh muito demorado para dar feedback ou posicionar sobre o processo acabei desistindo pela demora do RH

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devemos escolher você?
    R: Falei das minhaa qualidades e dedicação

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Itu, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Lenovo.

Entrevista: Achei o processo seletivo tranquilo, testes na agencia de recrutamento e seleção e depois entrevista com o RH e gestores da empresa, processo foi rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com pressão?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Lenovo

Descrição:A Lenovo dedica-se à construção dos melhores computadores pessoais do mundo. O modelo de negócio da Lenovo é desenvolvido com inovação e eficiência operacional, voltado para a satisfação dos clientes, assim como foca investimentos em mercados emergentes. Formada pela aquisição da antiga IBM Personal Computing Division pelo Lenovo Group, a companhia desenvolve, fabrica e comercializa produtos tecnológicos confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar com serviços utilizados mundialmente. A Lenovo tem importantes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Beijing, Xangai e Shenzhen (China) e Raleigh (Estados Unidos).