Como é trabalhar na Lenovo?

Lenovo

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Gestão de pessoas, benefícios, empresa aberta a ouvir. O programa de incentivo realmente funciona e premia o funcionário. Ótimos bônus.

Contras: Politicagem excessiva

Empresa excelente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho....

Muito boa empresa para se trabalhar

Analista Financeiro

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, bons salários. Grande oportunidade de aprendizagem, transparência geral no departamento de recursos humanos

Contras: Sempre com grande instabilidade. Problemas de avaliação profissional. Possue cargos e departamentos privilegiados, coisa que não acontece com alguns.

Um boa empresa

Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótima empresa para se trabalhar, na ocasião time excelente incrivel e com ótima harmonia, liderança exemplar focada em resultado e justo com seus funcionarios

Contras: Mudnça de Presidencia fez a empresa ter medo dos proximos passos, presidente não tem muita visão estratégica, foca apenas no que lhe convém e esquece de olhar de forma mais ampla.

Conselhos para presidência: Olhe mais para as pessoas, o erro que esta cometendo é o mesmo de quando eu entrei, após mudarem a presidencia, tudo começou a fluir e as pessoas gostavam de trabalhar.

A melhor empresa que trabalhei

Prós: Quando trabalhei gestores eram ótimos profissionais, ajudava em nosso desenvolvimento. Foi um período incrível, conquistei e realizei muitos sonhos pessoais e profissionais

Contras: Pedi para sair após uma reunião do RH que deixou claro que haveria o maior corte já visto, fiquei com receio de entrar na lista e decidi pedir demissão após encontrar nova oportunidade

Conselhos para presidência: Procure sempre os colaboradores

Recomendo!

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com pessoas dispostas a transmitir o conhecimento, e te ajudar no que for necessário para desenvolvimento de suas atividades.

Contras: Não possuí plano de carreiras que realmente funcionam. Gestores preferem trazer alguém de fora do que efetivar algum colaborador de sua equipe.

Recomendo

Analista de Suporte ao Cliente

Itu, SP

Prós: Clima organizacional, oportunidades de crescimento e aprendizagem de vários setores, experiências, benefícios, abrangência de conhecimento total

Contras: Desorganização, falta de mão de obra, processos mal desenhados, sistemas operacionais distintos a cada processo, lideranças não apropriadas.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo de se trabalhar, boas oportunidades de crescimento pessoal e profissional

Contras: Falta de perspectiva de plano de carreira dentro da empresa,

Conselhos para presidência: Valorizar os empregados base

ótima experiência

Prós: Empresa dinâmica, que permite aprimoramentos e desafios diários

Contras: Processos precisam ser trabalhados melhor

lenovo empresa de excelência

Testador

Manaus, AM

Prós: Empresa com funcionários capacitados , nunca atrasa o pagamento então isso já é o bastante

Contras: A empresa e difícil de dar promoções!

Conselhos para presidência: Lenovo cada dia melhor e a tendência é melhorar cada dia! Equipe lenovo Parabéns pelo excelente trabalho...

Lenovo

Descrição:A Lenovo dedica-se à construção dos melhores computadores pessoais do mundo. O modelo de negócio da Lenovo é desenvolvido com inovação e eficiência operacional, voltado para a satisfação dos clientes, assim como foca investimentos em mercados emergentes. Formada pela aquisição da antiga IBM Personal Computing Division pelo Lenovo Group, a companhia desenvolve, fabrica e comercializa produtos tecnológicos confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar com serviços utilizados mundialmente. A Lenovo tem importantes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Beijing, Xangai e Shenzhen (China) e Raleigh (Estados Unidos).