Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lenovo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    inserteza

    Técnico de Reparo Júnior

    Manaus, AM


    Prós: A empresa tem uma preocupação muito grande com a qualidade dos seus produtos, que por sua vez são produtos muito bons; paga o salario em dia, o ambiente de trabalho é muito bom investe em treinamento de lideres para que aja mais respeito e comunicação com os colaboradores.

    Contras: Se tratando de manaus. 1- equipe técnica não tem autonomia praticamente de nada e só consertar defeitos e acompanhar o processo. somos liderados por líder de produção, nada contra mais acho que equipe técnica deveria ser liderada pela engenharia, na lenovo manaus um inspetor de qualidade tem mais autonomia que um técnico, onde um inspetor não tem o conhecimento de um técnico. pois quem da o diagnostico de defeitos a causa dos defeitos são os técnicos, os técnicos não são lembrados nem no momento de agradecer a equipe, fala-se obrigado montadores, qualidade, e lideres, equipe técnica não existe. 2- muitos colaboradores de manaus querem sair da empresa pela instabilidade da mesma, hora vai demitir hora não vai mais e isso vem acontecendo a vários meses e esta deixando os colaboradores muito insatisfeitos com tudo isso, e muitos não querem mais trabalhar na empresa mais niquem toma atitude poi sabemos que isso gera perca de comprometimento deses colaboradores, e ninguém da informação alguma gostaríamos de saber qual é a verdadeira intenção da lenovo em manaus se vai embora ou não pois essa incerteza esta deixando os seus colaboradores insatisfeitos.

    Conselhos para presidência: mais valorização para os colaboradores e planos de carreira e salários

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lenovo

Descrição:A Lenovo dedica-se à construção dos melhores computadores pessoais do mundo. O modelo de negócio da Lenovo é desenvolvido com inovação e eficiência operacional, voltado para a satisfação dos clientes, assim como foca investimentos em mercados emergentes. Formada pela aquisição da antiga IBM Personal Computing Division pelo Lenovo Group, a companhia desenvolve, fabrica e comercializa produtos tecnológicos confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar com serviços utilizados mundialmente. A Lenovo tem importantes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Beijing, Xangai e Shenzhen (China) e Raleigh (Estados Unidos).

Site

RH: quer atrair bons talentos?