Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lenovo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Trabalhe depressivamente

    Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, as instalações não são as melhores mas é regular e só.

    Contras: Tudo, se você quer trabalhar em uma empresa que não sabe o que quer do funcionário, candidate-se a Lenovo, empresa confusa, de pessoas mais confusas ainda, educação não é o lema da empresa, entre funcionários o clima é de tensão e falta de educação 24h, existe muitos funcionários antigos acomodados que empurram tudo com a barriga quando sabem que serão demitidos mudam de setor com ajuda dos amigos, não estranhe a quantidade de reclamações de péssimo atendimento ao cliente nas mídias sociais, péssimos líderes exigem o que não sabem, fazem muitos treinamentos mas esquecem que nem tudo na vida é teoria, salários abaixo do mercado, departamentos engessados, trabalham isolados do universo, comunicação que não existe em uma empresa de tecnologia.

    Conselhos para presidência: Não existe cultura sem educação, não existe trabalho em equipe, essa empresa esta longe de ser uma das melhores para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lenovo

Descrição:A Lenovo dedica-se à construção dos melhores computadores pessoais do mundo. O modelo de negócio da Lenovo é desenvolvido com inovação e eficiência operacional, voltado para a satisfação dos clientes, assim como foca investimentos em mercados emergentes. Formada pela aquisição da antiga IBM Personal Computing Division pelo Lenovo Group, a companhia desenvolve, fabrica e comercializa produtos tecnológicos confiáveis, de alta qualidade, seguros e fáceis de usar com serviços utilizados mundialmente. A Lenovo tem importantes centros de pesquisa em Yamato (Japão), Beijing, Xangai e Shenzhen (China) e Raleigh (Estados Unidos).

Site

RH: quer atrair bons talentos?