Como é trabalhar na Lendico?

O melhor lugar para ser você e desenvolver um bom trabalho.

Prós: A empresa é diversificada, há uma real preocupação com os funcionários. São focados em contratar pessoas realmente boas e são capazes de cativar para que elas permaneçam na empresa

Contras: Acho que os planos de carreira poderiam ficar mais claros, como ainda é "pequena" acho que fica confuso isso, mas nada que desabone a empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim, com a preocupação em entregar aos funcionários o que você querem entregar aos cliente

Lendico

Descrição:A Lendico é uma startup cuja história começou na Alemanha e que hoje se espalha por diversos países do mundo. No Brasil, iniciamos nossa operação em julho de 2015 como uma plataforma online de empréstimo pessoal. Nossa missão é oferecer as menores taxas de juros do mercado graças ao nosso processo 100% online.

Somos parte do grupo Rocket Internet, maior incubadora de empresas de internet do mundo, e nossa equipe é formada por profissionais de diversas partes do país e do mundo, que todos os dias se dedicam para atender nossos clientes da melhor forma, sempre trazendo soluções que superem as expectativas.

O modelo de negócio da Lendico mostra que um crédito inteligente, a juros baixos, é um solucionador de problemas financeiros, desde a saída de um endividamento ruim até a realização de um sonho. Esse é o nosso foco diário, ajudar pessoas a conquistarem aquilo que desejam.