Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LEN Comunicação e Branding?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Desgastante.

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo relacionamento entre colegas da equipe de designers e sem vaidades. Agência com boa localização.

    Contras: Empresa com cultura de fazer tudo "rapidinho", seja um ajuste ou uma campanha inteira, comprometendo qualidade dos trabalhos. Com deadlines absurdos, mata o tempo de se pesquisar, estudar opções e desenvolver caminhos criativos. Tudo é "faz aí rapidinho" que já tem que apresentar. Outro ponto negativo é a cultura de entregar o que o cliente pede, sem pensar em outras soluções ou propostas melhores, gerando muito retrabalho e falta de consistência nas campanhas e qualidade dos materiais. Equipe até gostaria de melhorar os trabalhos mas acaba desgastada e desmotivada pelos processos da agência. Cobrança com horário dos funcionários mas não com horário de saída. Falta de transparência. Único benefício: vale refeição insuficiente.

    Conselhos para presidência: Rever processos, clima e condições de trabalho para valorizar o que os profissionais da agência podem produzir com condições melhores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    estressante

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A galera é o único ponto positivo. Saída para o almoço é um ponto alto para esfriar a cabeça

    Contras: A agência na dá muitos benefícios, n tem convênio médico nem odontológico. Quem é P.J. não tem 13° salário, não tem férias, nem V.A. e V.T. Tudo se resolve no grito.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

LEN Comunicação e Branding
RH: quer atrair bons talentos?