Como é trabalhar na Grupo Lempar?

Uma visão para o crescimento de todos

Assistente Jurídico

Manaus, AM

Prós: Muito humana e familiar. Pensando sempre no colaborador. Visão de crescimento, não somente na gerência mas em um todo. Oportunizando do maior ao menor.

Contras: Não acredito ter problemas. Ótima diretoria. Sempre aberta a ouvir todos os colaboradores. Poderia retornar as programações voltadas para o colaborador.

Regular

Assistente

Manaus, AM

Prós: A empresa tinha flexibilidade nos horários, estacionamento, respeitava os horários, oportunidade de crescimento interno antes da crise econômica e migração para Manaus, ocorriam muitas vagas internas e externas.

Contras: Trabalhei na Tecnologia Educacional, havia muito Gerente e coordenadores nas áreas envolvidas. Boa parte dos gerentes não entendiam como funcionavam os produtos e processos dos seus departamentos, criando conflitos entre gerente, coordenadores e diretores e atrapalhando os processos internos.

Uma empresa com uma proposta inovadora, ainda em desenvolvimento e com possibilidades de

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Manaus, AM

Prós: É uma empresa com serviços inovadores, que preza pela qualidade e bons resultados em prol de seus clientes. Apesar de estar ainda em desenvolvimento, oferece salários compatíveis com o mercado e bons benefícios. Oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Necessita aprimorar alguns dos recursos e processos utilizados na prestação dos serviços oferecidos. Melhor comunicação entre as chefias e melhorias na estrutura física.

Conselhos para presidência: Uma empresa que oferece serviços inovadores, ainda em crescimento, mas com um futuro promissor.

Grupo Lempar