Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Lemontech

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Lemontech

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Lemontech, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Realizei entrevista com gerente da área de desenvolvimento pelo skype, fiz o teste proposto e entreguei dentro do prazo determinado, recebi a informação que passei no processo, depois disso não recebi nenhum retorno, várias informações desencontradas, eu contactei o rh diversas vezes e não obtive resposta, apenas a esperança de que me dariam retorno, profunda falta de respeito com o profissional, não recomendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma, todas as perguntas clichês de uma entrevista.

Negociação: Negociei um valor/hora e não aceitaram, devolveram uma contra-proposta e eu aceitei, de qualquer forma não me retornaram após eu ter aprovado o valor/hora e o contrato de serviço.

Entrevista de emprego para Analista Desenvolvedor

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Lemontech, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Processo seletivo desorganizado, basicamente te chamam pra fazer uma entrevista e não citam o teste e nem informam detalhes sobre a posição. Convocam mais de um candidato pra fazer o teste técnico no mesmo horário . Teste técnico com perguntas copiadas de livros de certificação Java. Após o teste tem uma entrevista com o líder técnico, essa parte da entrevista tem um nível melhor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre projetos que já trabalhei e se no meu tempo livre eu também programo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi