Como é trabalhar na Leme Engenharia?

Oportunidade de conhecer excelentes profissionais.

Prós: Ambiente de trabalho bom, mas já foi melhor. Excelentes profissionais os quais tem muita experiencia em engenharia na área de energia. Pertence a um dos maiores grupos mundias da área e também com a possibilidade de mobilidade entre paises.

Contras: Já teve um bom clima organizacional, infelizmente hoje já não é dos melhores, mas ainda continua sendo uma boa empresa mas precisa melhorar suas diretrizes.

Leme Engenharia

Descrição:A Tractebel Engineering (GDF SUEZ) é representada no Brasil pela LEME, uma das principais empresas de engenharia consultiva da América Latina, com mais de 45 anos de experiência nos segmentos de energia e infraestrutura. Com sete escritórios regionais no Brasil e bases de atuação no Chile e Panamá, a LEME está dividida em quatro grandes Linhas de Produto:Hidroenergia, Sistemas Elétricos, Geração Térmica e Infraestrutura. Desenvolvemos e gerenciamos obras de médio e grande porte, atuando desde as fases preliminares de estudos e projetos até a implantação final do empreendimento. Nossa equipe multidisciplinar altamente capacitada oferece ao mercado soluções verdadeiramente criativas, seguras, econômicas e que atendem de imediato às necessidades dos nossos clientes: empresas estatais e privadas e entidades dos Governos Federal, Estadual e Municipal. Desde 2009, passamos a atuar também no mercado de carbono, a partir da aquisição da Econergy do Brasil. E, em parceria com as demais empresas do Grupo Tractebel Engineering no mundo, estamos aptos ainda a oferecer consultoria em projetos nos segmentos Nuclear, Gás e Industrial.