Como é trabalhar na Lema + Comunicação?

sei lá

Prós: Tem o melhor ambiente de trabalho e é comandado por pessoas muito competentes.

Contras: Não encontro nenhum ponto negativo

Verdadeira

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem um ambiente leve, informal, e possivel fazer home office uma vez por semana alem de ter clientes super legais .

Contras: O ritimo de agencia e um pouco frenetico e a informalidade acaba atrapalhando um pouco alem de nao ter muita oportunidade de crescimento.

Bom aprendizado no início profissional. Desorganização e salários baixos.

Assessor de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os clientes da agência são, em sua maioria, ótimos. São conhecidos no mercado e a equipe interna é extremamente solícita e amigável. Possuem ótimas ferramentas de trabalho.

Contras: Ritmo de trabalho intenso e núcleos demasiadamente sobrecarregados. Ambiente extremamente informal, dificultando uma linha profissional para o exigido. A empresa não tem um plano de carreira definido para nenhum dos funcionários e a gestão dos funcionários é extremamente baixa. Sem valorização do profissional e sem uma contagem formal de banco de horas. A agência exige bastante dos profissionais e entrega pouco em troca.

Conselhos para presidência: Valorizem seus profissionais. Eles são a melhor ferramenta para o crescimento de vocês.

Quer aprender bastante e ser mal tratado? Achou o seu lugar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A agência tem clientes ótimos! Isso faz com que a empresa participe de um cenário de cultura jovem e independente legal na cidade. Os clientes respeitam o trabalho da agência e é um ótimo lugar para conhecer pessoas e se envolver com projetos legais.

Contras: Não valorizam funcionários. Muitos clientes por pessoa. Liderança (sócios) de péssima gestão. Gritam e ofendem os funcionários sem dó, como se estivessem falando com animais. O dia a dia acaba se tornando um inferno neste lugar. Cada núcleo atende cerca de 12 clientes + jobs específicos. ESTÁGIÁRIOS: Preparem-se para tabalhar de 7 à 8 horas por dia + em fins de semana e em período noturnos sem adicional. One love. <3

Conselhos para presidência: Sejam mais legais com seus funcionários. Eles se dedicam (ou são cobrados) demais por vocês. Vocês têm tudo para serem MUITO mais legais do que são.

Lema + Comunicação