Como é trabalhar na Lello Imóveis?

Ótima Empresa

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Ambiente de trabalho - Beneficios para PJ - Qualidade de vida - Horário razoavelmente flexível - Gestão relativente humanizada - Possibilidade de pesquisa e inovação

Contras: - Falta de processos entre os setores e dentro de cada setor individualmente, gerando divergências na gestão como um todo - Poucas perspectivas de crescimento

Poderia apostar mais nos funcionarios

Assistente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ganhos financeiros na parte de aluguel, grande busca de clientes por imóveis e ambiente calmo para se trabalhar, apesar de ser corrido e com pressao

Contras: Falta feedback da gestão sobre os imóveis solicitado pelos clientes que não consta em catálogos da empresa disponível para locação e falta de tato para dispensar o funcionário sem dar muita explicaçao

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e saber suas opiniões referente ao trabalho

empresa de boa induli.

Recepcionista

Prós: As pessoas, equipe, estrutura e confraternização fim de ano.

Contras: Deveria ter participação dos lucros,comissão, curso extras e premiação no setor da recepção.

Conselhos para presidência: Funcionários deveria trabalhar de acordo com sua região

O ambiente é agradável, porém valoriza pouco.

Auxiliar Contas a Pagar

Prós: O ambiente em si, as pessoas do departamento.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios, baixa oportunidade de crescer.

Conselhos para presidência: Aumente os salários, aplique um ambiente impessoal onde a pessoa ganhe por competência e não por amizade.

Muito trabalho para poço retorno

Assistente Comercial

Prós: Fazer visitas, clima agradável com o chefe

Contras: Andar demais para visitar imóveis e fechar poucos negócios, benefícios baixíssimos sistema injusto de comicao, não fornece condução para vcs ditas distantes

Conselhos para presidência: Almentar o Vale refeição, pagar condução ou taxi para visitas distantes diminuir o valo pago pelo convênio médico

Lello Imóveis