Como é trabalhar na Lello Imóveis?

Ótima empresa

Suporte de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho extremamente profissional, familiar e aconchegante, colaboradores e diretoria parceiras, dinamismo e suporte motivacional.

Contras: Vale Refeição relativamente baixo pra área de localização da filial em questão, Jardins, zona nobre da cidade, ter um custo de alimentação relativamente alto.

Ótima Empresa

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Ambiente de trabalho - Beneficios para PJ - Qualidade de vida - Horário razoavelmente flexível - Gestão relativente humanizada - Possibilidade de pesquisa e inovação

Contras: - Falta de processos entre os setores e dentro de cada setor individualmente, gerando divergências na gestão como um todo - Poucas perspectivas de crescimento

empresa de boa induli.

Recepcionista

Prós: As pessoas, equipe, estrutura e confraternização fim de ano.

Contras: Deveria ter participação dos lucros,comissão, curso extras e premiação no setor da recepção.

Conselhos para presidência: Funcionários deveria trabalhar de acordo com sua região

O ambiente é agradável, porém valoriza pouco.

Auxiliar Contas a Pagar

Prós: O ambiente em si, as pessoas do departamento.

Contras: Baixo salário, poucos benefícios, baixa oportunidade de crescer.

Conselhos para presidência: Aumente os salários, aplique um ambiente impessoal onde a pessoa ganhe por competência e não por amizade.

Boa Empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, empresa consolidada no mercado, devido a isto os clientes confiam na empresa, o que te da condições de fazer uma boa comissão, não precisa ficar prospectando toda hora, porque os clientes veem até você.

Contras: Beneficios, VR Baixo, Convênio Médico valor muito alto pago pelo funcionário. A diretoria deve acompanhar melhor alguns gerentes, fracos e despreparados, muitos funcionários melhor que os próprios gerentes

Conselhos para presidência: A diretoria deve acompanhar e treinar melhor alguns gerentes, muito fracos, assistente com visão melhor que muitos gerentes.

Avaliação direta

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Mococa, SP

Prós: Horário flexível dependendo do cargo , se for comercial não existe ponto eletrônico , possível negociar horário com chefia , ambiente agradável

Contras: Salário baixo ,podendo melhorar com campanhas de incentivos , comissão muito baixa e demanda de trabalho alta , poderia melhorar a parte de incentivos

Conselhos para presidência: Valorização ao profissional

Poderia apostar mais nos funcionarios

Assistente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ganhos financeiros na parte de aluguel, grande busca de clientes por imóveis e ambiente calmo para se trabalhar, apesar de ser corrido e com pressao

Contras: Falta feedback da gestão sobre os imóveis solicitado pelos clientes que não consta em catálogos da empresa disponível para locação e falta de tato para dispensar o funcionário sem dar muita explicaçao

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e saber suas opiniões referente ao trabalho

Muito trabalho para poço retorno

Assistente Comercial

Prós: Fazer visitas, clima agradável com o chefe

Contras: Andar demais para visitar imóveis e fechar poucos negócios, benefícios baixíssimos sistema injusto de comicao, não fornece condução para vcs ditas distantes

Conselhos para presidência: Almentar o Vale refeição, pagar condução ou taxi para visitas distantes diminuir o valo pago pelo convênio médico

Poderia apostar mais nos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho - Beneficios para PJ - Qualidade de vida - Horário razoavelmente flexível - Gestão relativente humanizada - Possibilidade de pesquisa e inovação

Contras: Falta de processos entre os setores e dentro de cada setor individualmente, gerando divergências na gestão como um todo - Poucas perspectivas de crescimento.

Lello Imóveis