Como é trabalhar na Lello Condomínios?

Uma empresa com enorme capacidade de crescimento, mas que investe em profissionais errados

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade para usar a criatividade na solucao de problemas

Contras: Empresa familiar, gerenciada por conflitos e demora muito tempo para se tomar decisoes simples

Conselhos para presidência: Considerar que as pessoas são o maior bem da cadeia produtiva do setor implica em valorizá-las ao invés de sacrificá-las.

Empresa Líder no ramo, porém só investe em quantidade e não em qualidade

Analista de Folha de PagamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que investe em alta tecnologia para trabalhar, Ambiente de trabalho agradável, Localização da empresa satisfatória, os pagamentos são feitos em dia.

Contras: Devem melhorar os benefícios (VR - incompatível com a região, valor baixo) Convenio Médico (desconto extremamente alto) Não tem plano de carreira, não investem em treinamento, Gestores despreparados, Falta de Organização.

Conselhos para presidência: Invista no capital humano, ofereça auxílio para o colaborador estudar, melhore os benefícios.

A empresa tem muita coisa para melhorar.

Assistente Administrativo

Prós: Plano de Qualidade de Vida no Trabalho, gestores não ficam vigiando o tempo todo, autonomia para fazer o seu trabalho, respeito, são oferecidas as ferramentas necessárias para efetuar o trabalho.

Contras: Salário muito baixo,horário de trabalho muito longo , localidade da empresa, poucos benefícios, falta de treinamento, não tem muitas oportunidades para crescimento.

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios de seus trabalhadores.

boa

Ajudante Geral

Prós: o trabalho, o esforço que tenho de habilitar, a carga horária, desempenho e praticidade de conversas com seus clientes para uma melhor entrega

Contras: sem rendas, horários muito puxados, de segunda a sexta feira das 7:40 ao 12:00 & das 13:30 até as 18:00, emprego meio ruim para mim, querendo melhorar

Conselhos para presidência: patrões entendem se tiver que sair antes

boa

Prós: Pagamentos em dia..horario flexível

Contras: falta incentivar o funcionario..como sou portadora a impressao q da q è só para. Preencher a cota

Conselhos para presidência: Insentivar e melhorar as formas dInsentivar.

Prós: Funcionários esforçados, e dedicados ao trabalho.

Contras: Gerência sem visão, excesso de trabalho no atendimento, demanda surreal.

Conselhos para presidência: Contratação de mais funcionários para atendimento em condomínios.

Empresa líder e anos luz a frente de suas concorrentes, porém o mercado é nivelado por baixo

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Clima organizacional favorável, investimento em tecnologia, início de período de mudanças.

Contras: Falta de organização e procedimentos, gestores despreparados, foco em atendimento e comercial em detrimento das áreas de apoio.

Uma empresa que preza quantidade.

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável.

Contras: Muita correria, muito trabalho interno para os departamentos.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualificação dos funcionários.

Feliz ate o apagar das luzes!!

Consultor

Prós: Empresa que da oportunidade aos que se destacam!

Contras: Gestores despreparados, acredito que uma empresa seja melhor com lideres e não chefes!!

Conselhos para presidência: Crie lideres, e não chefes!

Ainda há muito que evoluir nos processos e liderança de pessoas.

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente passivo de diversas implantações de melhorias. Ambiente limpo. Tem café. Tem banheiros. Tem água.

Contras: Gestores inexperientes. A maior parte dos setores são geridos por por chefes sem experiência de liderança. Conntendas entre equipes de setores diferentes

Conselhos para presidência: Invistam na qualificação dos gerentes.

Lello Condomínios

Descrição:A Lello Condomínios é a empresa líder em administração condominial no Estado de São Paulo. Fundada no bairro da Mooca na década de 50, a empresa expandiu-se territorialmente com escritórios em todas as regiões da cidade, na grande São Paulo e no litoral do Estado.