Como é trabalhar na Leite, Tosto e Barros Advogados?

Um ótimo lugar para crescer

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios e as oportunidades de crescimento, ótimo local para aprender, pessoas selecionadas e legais, fazem muitos eventos beneficiando oa funcionarios

Contras: Nada a declarar, pois o local é um otimo lugar para aprender, de facil acesso, trata-se de um escritorio que de beneficios não posso reclamar

Conselhos para presidência: Os benefícios são os primeiros, oportunidade de crescimento e ótima localização

Recomendo o escritório

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: é um ótimo lugar para o estagiário aprender, aplicar aquilo que esta vendo na faculdade e se aperfeiçoar, tem chance de crescimento dentro do escritório, algumas equipes são muito receptivas.

Contras: Muitas vezes o seu trabalho não é reconhecido, e você precisa ficar em cima do "chefe" para ter algum reconhecimento, tem horário de entrada mais não possui horário pra sair

Ótima empresa para aprender direito e advogar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de aprendizado; Estrutura; Pessoas simpáticas e dispostas a ajudar; União dos funcionários; Boa biblioteca; Bolsa auxílio compatível com o marcado.

Contras: Cobrança exagerada; Não respeita o horário do estagiário; Estresse devido a cobrança; Excesso de trabalho administrativo; Falta plano de carreira; Bolsa fixa pra estagiários de diferentes semestres.

Oportunidade de crescimento profissional.

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande oportunidade de aprendizado, obtendo a possibilidade de trabalhar com casos de diversas matérias. Ambiente agradável e com ótima estrutura.

Contras: Plano de carreira engessado, sócios com difícil acesso, horários sem flexibilidade, ausência de meritocracia para progressão de carreira, rh omisso.

excelente escritorio

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2007

Brasília, DF

Prós: Possibilidades de ascensão e desafios permanentes. A empresa possibilita aprendizado contínuo, de forma a permitir que o colaborador passe por todas as áreas do escritório.

Contras: O escritório não informa a política de promoção de seus colaboradores, o que pode fazer com que percam talentos e deixe de reter lideranças natas.

Conselhos para presidência: P

Pode melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: O escritório tem uma boa localização. Sua estrutura é excelente, e o ambiente é limpo e organizado. O escritório possui bons profissionais e tenta seguir um plano de carreira.

Contras: O ambiente de trabalho em geral é bom, mas alguns advogados não são muito simpáticos e a separação entre as equipes dificultava o contato com pessoas de outras áreas. Os advogados com cargos altos e sócios, não fazem questão de conhecer todas as pessoas da equipe, como os estagiários.

Pode melhorar dando mais oportunidades de crescimento

Advogado

Prós: Bom relacionamento, equipe introsada e se ajuda.o valor do Vale refeição e bom Tem uma alguns pessoas da equipe dedicadas e comprometidas

Contras: Muito trabalho,e não ha muitos feedbacks o que extremamente importante para a evolução profissional. Não e muito organizado nos procedimentos

O escritório pode melhorar

Assistente Administrativo

Prós: O pagamento é sempre feito em dia. Nunca tivemos problemas com benéficos. Existe alguna eventos internos bem legais. A maior parte das pessoas não profissionais de qualidade.

Contras: O escritório não tem plano de carreia para área administrativa. A comunicação entre gerente e funcionário não é suficiente falta mais diálogo. Uma empresa sem avaliação de desempenho desmotiva seus funcionário isso é muito ruim

Conselhos para presidência: O escritório precisa ter atenção nas diferenças que fazem com as pessoas.

Ótimo lugar pra se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado. Relacionamento inter-pessoal. Ótimo ambiente e estrutura de trabalho. Bem localizado. Casos grandes e importantes. Ótimos advogados.

Contras: Nenhum. Aprendizado. Relacionamento inter-pessoal. Ótimo ambiente e estrutura de trabalho. Bem localizado. Casos grandes e importantes. Ótimos advogados.

local bom para aprender mas e ruim para fazer carreira

Advogado

Prós: Boa localizacao geografica, registro do contrato de trabalho, pagamento das verbas contruais em diae demais benefícios decorrentes de uma relacao de emprego

Contras: Salários abaixo do mercado, sem regras para o PLR, sem avaliação de desempenho. Não há regras para promoção a não ser fazer parte do cordão dos puxa-sacos

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que trabalham, deixando de lado o favoritismo por aqueles que puxam o saco do corpo diretivo

Leite, Tosto e Barros Advogados

Descrição:Com cerca de 25 anos de tradição, o Leite, Tosto e Barros é um escritório full service, com reconhecida atuação no contencioso e consultoria empresarial.

Tem como clientes grandes empresas públicas e privadas dos mais relevantes setores da economia.

Um dos pioneiros na adoção do conceito de gestão empresarial, o escritório conta com mais de 300 colaboradores, entre advogados e estrutura de back office.

A atuação do escritório e de seus profissionais é reconhecida por renomados guias nacionais e internacionais.