Como é trabalhar na Leilões Judiciais Serrano?

empresa de visão e qualidade funcional

Assistente

Maringá, PR

Prós: Profissionais dedicados e dispostos a colaborar, otimo ambiente

Contras: Carga horaria puxada, falta treinamentonpara os colaboradores externos

Conselhos para presidência: Investir no treinamento profissional dos colaboradores externos

Uma empresa excelente, mas que precisa de alguns ajustes!

Auxiliar Administrativo

Maringá, PR

Prós: É um bom ambiente de trabalho. Uma boa empresa. Sempre de alguma forma faz pequenos agrados aos funcionários. E por ser na área que gosto, torna tudo mais legal podemos dizer.

Contras: Acho que falta um pouco de abrir mais a mente de alguns funcionários que estão a frente da empresas. Abrir a mente digo no sentido de ter métodos mais atuais, normas mais condizentes com a realidade dos anos que vivemos. Certas atitudes da empresa passa uma impressão errada.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as dicas de alguns colaboradores. Os colaboradores que realmente vestem a camisa da empresa, por conviver mais no funcionamento e em contato com outros colaboradores, consegue enxergar coisas que quem está "acima" não vê.

Poderia ser melhor.

Assistente Jurídico

Maringá, PR

Prós: Refeição na empresa.

Contras: Pouca perspectiva de ascensão profissional.

Conselhos para presidência: Saber extrair o melhor do colaborador, investir em treinamento e aperfeiçoamento, bonificar por merecimento.

bom

Prós: A dinâmica de trabalho é bem diversificada, mesmo com o acúmulo de funções.

Contras: Salário, benefícios que não tem e a questão do horário a carga horaria é bastante puxada por causa das viagens.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário e revisar o salário e benefícios!

Ok

Assistente SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Maringá, PR

Prós: Empresa sempre pagou o salário em dia e dava refeição no local a um preço muito acessível.

Contras: Pressão exagerada sobre os funcionários e poucas oportunidades de crescimento interno, apesar da grande quantidade de serviço.

Leilões Judiciais Serrano