Como é trabalhar na Legrand Pharma?

Empresa para aumentar seu know-how, mas não para seguir carreira.

Coordenador de Produtividade

Campinas, SP

Prós: Empresa com potencial para aprendizagem Pouca hierarquia Ótima localização Clima corporativo Bom Faz parte de um Grande Grupo Farmacêutico Potencial de Expansão (Mercados)

Contras: Não possui plano de carreira para o colaboradores Salário abaixo do mercado Poucos benefícios para Coord./Gerente Não possui padrão em Benefícios

Conselhos para presidência: O Legrand tem tudo para dar certo, pois possui um presidente muito bom e com uma experiência fora do comum. Mas acho que chega uma hora que para crescermos, precisamos dar um passo a mais, e este passo a mais para o Legrand é investir nos bons profissionais, investir em pessoas, não só em relação ao salário, mas fazer as pessoas vestirem a camisa por se sentirem parte do negocio.

Tem muito a melhorar

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado para o setor comercial, portfólio rico em moléculas. Empresa em constante crescimento, com foco em pequenas redes.

Contras: Não há oportunidade de crescimento para trabalho externo e nem valorização do funcionário, a empresa não demonstra qualquer interesse na evolução do funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Clima agradável, pouca chance de crescimento

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável , autonomia para se trabalhar . Pouca cobrança e pressão de metas , benéficios otimos, condições de trabalho boas . Bom clima

Contras: Gestão, problemas no controle e métricas de avaliacao de desempenho dos funcionários, não possui plano de carreira e nem oportunidade de crescimento

Uma empresa excelente pra se trabalhar para que já possui maturidade e discernimento.

Prós: Autonomia, confianca, credibilidade, uma empresa focada nos resultados, desafios audaciosos, plano de benefícios razoáveis, mas a liberdade que temos pra trabalhar não tem preço.

Contras: A empresa não tem o colaborador como prioridade, fraca meritocracia, gestao de pessoas deficiente, uma empresa que não se preocupa na motivação do colaborador.

Conselhos para presidência: Uma empresa que trabalha a sinergia, e satisfação do colaborador promove automaticamente o pleno comprometimento.

Falta robustez de indústria farmacêutica

Coordenador de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Ambiente amigável, clima leve é propício ao desenvolvimento, proximidade com as diretorias, proximidades com áreas laterais promovendo interface com varias profissionais.

Contras: Não havia plano de carreira, empresa era nova no grupo, faltava um acompanhamento do RH na carreira os colaboradores, time de marketing muito distante da realidade do negócio.

Amo a empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A empresa está passando por reestruturação e está mudando muito, porém os benefícios são ótimos, empresa maravilhosa para se trabalhar. Todos gostam de trabalhar lá

Contras: Os funcionários do escritório não sabem o que se passa no campo e as partes não interagem, não há oportunidades de crescimento profissional.

Boa empresa, em crescimento, com valorização do funcionário

Coordenador de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Há valorização do funcionário, horário de trabalho da equipe comercial é flexível, muitos benefícios como plano odontológico, de saúde e ticket restaurante

Contras: Acredito que poderia ter plano de carreira e mais investimento no funcionário, com ajuda de custo em cursos de especialização, línguas e outros.

Legrand Pharma