Como é trabalhar na Legrand Pharma?

Ótima empresa, mas venda seu trabalho, pois seu gestor não faz questão que saibam de seu potencial.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: VA e VR ótimos (acima do mercado), empresa com ótima estrutura de dados de IM, apesar de não ter grande nome no mercado, ela é uma potencia.

Contras: A alta Gerencia é muito arcaica, compete com seus próprios subordinados, não divide informação e não compartilha o crescimento de sua equipe com a Presidência. Precisam investir em novos Gestores para crescer, pois um Gestor que não prepara um substituto por medo de ser substituído não é saudável para o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: O Sr é um ótimo Presidente, tem uma visão de mercado que nunca vi em nenhuma cia, porém está perdendo tempo mantendo pessoas desatualizadas, sem experiência em outras cias e que segue um modelo arcaico de gestão de pessoas e produtos. Ganhará muito fazendo esta substituição.

Empresa para aumentar seu know-how, mas não para seguir carreira.

Coordenador de Produtividade

Campinas, SP

Prós: Empresa com potencial para aprendizagem Pouca hierarquia Ótima localização Clima corporativo Bom Faz parte de um Grande Grupo Farmacêutico Potencial de Expansão (Mercados)

Contras: Não possui plano de carreira para o colaboradores Salário abaixo do mercado Poucos benefícios para Coord./Gerente Não possui padrão em Benefícios

Conselhos para presidência: O Legrand tem tudo para dar certo, pois possui um presidente muito bom e com uma experiência fora do comum. Mas acho que chega uma hora que para crescermos, precisamos dar um passo a mais, e este passo a mais para o Legrand é investir nos bons profissionais, investir em pessoas, não só em relação ao salário, mas fazer as pessoas vestirem a camisa por se sentirem parte do negocio.

Clima agradável, pouca chance de crescimento

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável , autonomia para se trabalhar . Pouca cobrança e pressão de metas , benéficios otimos, condições de trabalho boas . Bom clima

Contras: Gestão, problemas no controle e métricas de avaliacao de desempenho dos funcionários, não possui plano de carreira e nem oportunidade de crescimento

Uma empresa excelente pra se trabalhar para que já possui maturidade e discernimento.

Prós: Autonomia, confianca, credibilidade, uma empresa focada nos resultados, desafios audaciosos, plano de benefícios razoáveis, mas a liberdade que temos pra trabalhar não tem preço.

Contras: A empresa não tem o colaborador como prioridade, fraca meritocracia, gestao de pessoas deficiente, uma empresa que não se preocupa na motivação do colaborador.

Conselhos para presidência: Uma empresa que trabalha a sinergia, e satisfação do colaborador promove automaticamente o pleno comprometimento.

Tem muito a melhorar

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado para o setor comercial, portfólio rico em moléculas. Empresa em constante crescimento, com foco em pequenas redes.

Contras: Não há oportunidade de crescimento para trabalho externo e nem valorização do funcionário, a empresa não demonstra qualquer interesse na evolução do funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Legrand Pharma