Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Legião da Boa Vontade (LBV)

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 10%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 26%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Legião da Boa Vontade (LBV)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Infelizmente eles são bem fechados e conservadores, desrespeitando opiniões contrárias sobre religião, o que deveria ficar fora de entrevistas de emprego. Fora isso é fácil e tranquila a entrevista.

Candidato em Curitiba, PR

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A recrutadora foi muito educada, nos deixou muito a vontade. Ela nos contou a história da LBV e explicou sobre a vaga. Fizemos uma dinâmica em que vendiamos um produto, por exemplo plano dental para um dentista. Depois fomos fazer um teste prático ligando para os colaboradores da LBV.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já conhecia a LBV e o trabalho que ela tinha na sociedade.
    R: Sim.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Telemarketing Ativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo normal, com explicacao sobre a empresa, seus planos e metas, explica tudo na entrevista. Entrevista coletiva, faz-se uns testes de conhecimento basico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce pretende para o futuro?
    R: Pretendo melhorar sempre.

Negociação: Sim, tudo negociado na entrevista.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Goiânia, GO

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito longo e desgastante, tive de ir várias vezes na empresa para testes e já estava praticamente trabalhando de graça pra eles de tantos testes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior conquista até hoje?
    R: Conseguir entrar na universidade que sempre quis

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Maricá, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de novembro de 2015.

Entrevista: achei um processo bastante simples porque eles já me conheciam, eu fiz a entrevista para professora voluntária porque eu ainda era menor de idade e eles não poderiam me contratar formalmente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como eu poderia chamar a atenção dos alunos
    R: com cartazes feitos em grupo, com expressões importantes e regras da sala

Negociação: eu não negociei nada além dos horários por ser voluntária, mas não pude participar por conta dos estudos

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Com muitas etapas , organizado e sempre informando quem permanecia e quem já estava liberado, eles forneceu palestra sobre a empresa e nos levou para ver instituições deles.

P: Se eu conhecia a LBV
    R: Disse que não conhecia

Entrevista de emprego para Operador de telemarketing l

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de junho de 2014.

Entrevista: São três etapas a primeira pra ver o tom de voz . No outro dia pra ver como a pessoa se sai trabalhando com metas . A terceira e com a cordenadora pra ela avaliar como nos damos em equipe

P: Porque devo te contratar
    R: Porque sou uma ótima pessoa aprendo rápido . E vou conseguir alcançar as metas desafiadas

Entrevista de emprego para Monitor de Qualidade II

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de maio de 2014.

Entrevista: Vários processos , como entrevista individual, provas, e palestras. Para os exames (admissional, fisio e fono), são muito demorados levando quase o dia todo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as características que vc considera importantes para este cargo?
    R: Atenção e responsabilidade.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo cansativo, durou em torno de 6h o primeiro dia, são dois dias de processo seletivo e 3 fases para passar. Sem contar que eles usam muito o nome de Deus em vão para pedir doação.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Legião da Boa Vontade (LBV), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem inspirador passou segurança ótimo local pra se tabalhar bem limpo bem organizado um horário acessivo bate fazer o bem e um grande fortes eu gosto de ajudar as pessoa ainda mais carente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce se ver trabalhando com meta
    R: Foco e determinação

Legião da Boa Vontade (LBV)

Descrição:A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma empresa de assistência social criada em 1950, no Rio de Janeiro. Atua em dezenas de localidades brasileiras prestando atendimento a crianças e idosos. Possui 70 unidades socioeducacionais como escolas, centros comunitários e abrigos para idosos, com a presença de funcionários e voluntários que desejam ajudar a entidade. Está presente também em Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos.